Como visualizar as pastas de música como pastas no Rhythmbox?

Iniciado por Valter Henrique, 14 de Novembro de 2010, 09:24

tópico anterior - próximo tópico

Valter Henrique

Oi pessoal,
tudo bem ?
Galera, sempre usei o Fedora e agora estou começando no Ubuntu e estou gostando até o momento,rs.

Minha dúvida é a seguinte, no Rhythmbox quando eu importo minha pasta /Musica, que contém duas subpastas /Internacional, /Nacional, assim dentro destas tenho por exemplo /Musica/Internacional/City and Colour, eu queria ver essa estrutura entendem ?
Isso é possível no Amarok ou no Foobar2000 (Windows), não creio que não tenha no Rhythmbox pois acredito ser algo básico para um player, mas não estou achando de forma alguma como colocar esse tipo de visualização.

Bem, muito obrigado pela atenção.

Atenciosamente,
Valter Henrique.
"Se vi mais longe, foi porque estava sobre ombros de gigantes" (Isaac Newton)

Ioca100

Bem-vindo ao fórum, tua pergunta não sei, você procurou em:  https://answers.launchpad.net/ubuntu/lucid/+source/rhythmbox/+gethelp
Fica a sugestão do player VLC, se quiser instalar, vá em central de programas do Ubuntu.
Boa sorte !
Usuário Linux- 449417

B.affonso

Valter também tenho o mesmo problema !!!
Gostaria de visualizar as pastas. !! O rhytmbox e o banshee( futuro player do ubuntu) não fazem isso !!!

O amarok é muito pesado !!
O exaile e o Clementine (uso atualmente) possuem essa função "de navegador de arquivos".

Abraço !
Bruno Vieira Affonso

Valter Henrique

Citação de: B.affonso online 14 de Novembro de 2010, 11:32
Valter também tenho o mesmo problema !!!
Gostaria de visualizar as pastas. !! O rhytmbox e o banshee( futuro player do ubuntu) não fazem isso !!!

O amarok é muito pesado !!
O exaile e o Clementine (uso atualmente) possuem essa função "de navegador de arquivos".

Abraço !
Valeu meu velho, instalei o Clementine e vc acertou em cheio, era o que eu queria, demais!
Valeu mesmo.
"Se vi mais longe, foi porque estava sobre ombros de gigantes" (Isaac Newton)