aplicativo atualizar icones area de trabalho automaticamente

Iniciado por dalveson, 12 de Novembro de 2010, 16:09

tópico anterior - próximo tópico

dalveson

Pessoal alguem conhece algum aplicativo que atualize automaticamente os icones da area de trabalho, ja pesquisei e por enquanto não encontrei nada, se for aplicativo e alguem tiver uma ideia que funcione, será muito bem vinda.

obrigado.

Tota

Ola,

Descupe minha ignorância, mas eu não entendi nada.

Se salvar um arquivo na area de trabalho, ao religar a maquina o arquivo ou o atalho não estão mais lá?

[]'s

dalveson

Citação de: Tota online 12 de Novembro de 2010, 17:05
Ola,

Descupe minha ignorância, mas eu não entendi nada.

Se salvar um arquivo na area de trabalho, ao religar a maquina o arquivo ou o atalho não estão mais lá?

[]'s
Muito obrigado irmao por ter respondido!
Que é isso não foi ignorancia nenhuma, pelo visto eu que me espresei mal.
Ao desligar os arquivos e atalho ainda continuam la, gostaria de um aplicativo que me permitise organizar automaticamente os icones da area de trabalho, por exemplo tenho 3 icones na area de trabalho deleto o segundo que estava localizado na area de trabalho entre o primeiro e o terceiro, apos deletar o segundo gostaria que automaticamente o terceiro se movimentase e substituise o lugar do segundo sem ficar aquele espaço vago.
qualquer coisa se tive ficado mais enrolado é so dar um alo que tento explicar melhor.
obrigado

cygnusx-1

Estou procurando algo parecido, pelo jeito aquela opção do gnome "manter alinhados" não funciona.