Pps e Ppt(Resolvido)

Iniciado por jemarcon, 03 de Novembro de 2010, 05:40

tópico anterior - próximo tópico

jemarcon

Sera que existe algum programa que realmente exibe os pps e ppt  2003 e 2007 sem erro, onde todos os efeitos funcione.
Ja testei de td e nada da resultado satisfatório, senão seri obrigado a volta pro xp.
Ou sera que tem jeito de instala o power point 2007 no Ubuntu?

fatecano

CitarJa testei de td e nada da resultado satisfatório, senão seri obrigado a volta pro xp.

Tudo o que?
O que é esse nada?  ::)

Caramba, ai fica complicado dizer alguma coisa aqui ... rsrs
Se você não fala o que fez, fica dificil o pessoal ajudar.

Imagino que você tenha tentado usar o BrOffice ou talvez até o Lotus Symphony, mas caso não tenha realmente agradado e queira instalar o Office 2007, tem como fazer isso sim.

Da para instalar pelo PlayOnLinux, mas não lembro onde foi que vi o tutorial disso.
A única coisa que lembro é que li em algum lugar que teria que baixar o msxml3.msi e o rpcrt4.dll.

Uma outra forma seria pelo Wine e você poderia testar esse tutorial:

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,61484.msg347503.html#msg347503

Eu não testei nenhuma dessas duas formas por enquanto e, caso te interesse, não terei como tirar suas dúvidas. Ok? Estou só te dando uma idéia.

jemarcon

Valeu pelas dicas, esta quase que perfeito, heheheh.
Quando tiver com tempo vou tentar instalar o aplicativo seguindo o tutorial do nosso amigo.
Já posso ver minhas aulas é que eu queria.

fatecano

Da para instalar pelo PlayOnLinux, mas não lembro onde foi que vi o tutorial disso.
A única coisa que lembro é que li em algum lugar que teria que baixar o msxml3.msi e o rpcrt4.dll.

Agora lembrei onde foi que vi esse tutorial.

Era esse aqui: Office 2007 no Ubuntu!

Esse print mostra como fica o Office rodando.

Se quiser testar, depois fala pra gente como ficou.

Abraços