Não consigo trocar minha senha do Hotmail

Iniciado por Deis, 01 de Novembro de 2010, 22:37

tópico anterior - próximo tópico

Deis

Olá pessoal. Não consigo trocar minha senha do Hotmail. Da esta mensagem:

Ocorreu um problema temporário
Ocorreu um problema temporário no serviço. Tente novamente. Se esta mensagem continuar aparecendo, tente mais tarde.

Sera que a microsoft bloqueia por eu estar usando o Linux?

Minha irma consegue e ela usa o Windows xp.

libonati

Deis

Mas e os meus e-mail que estão no Hotmail? Recebo muitos e-mails no Hotmail.

Rodrigo Henrique

Esse é um erro no próprio site do Hotmail.
Típico,,, O mesmo acontece quando você tenta criar mais de duas contas com o mesmo ip externo..
Espere alguns dias e tente novamente..

libonati

Configura o Empathy e entra por ele no hotmail. Aqui está dando tudo certo menos a comunicação por câmera.

Deis

Eu esqueci a senha do hotmail. Ai recebi e-mail para configurar uma nova senha no e-mail alternativo. Mas quando eu tento redefinir a senha da esta mensagem:

Ocorreu um problema temporário
Ocorreu um problema temporário no serviço. Tente novamente. Se esta mensagem continuar aparecendo, tente mais tarde.

Sera que a microsoft bloqueia por eu estar usando o Linux?

Minha irma consegue redefinir a senha dela ela usa o Windows xp.

Se algum companheiro tiver e-mail hotmail, simula por favor se consegue mudar a senha clicando em esqueci minha senha para que eu possa saber se é bloqueio por ser Linux.

Nem no navegador Opera e nem no mozila eu consigo.

J4P0N315

Já tentou alterar a sua senha pelo Windows? Se não, tente e poste o resultado.

Creio que a MS não bloqueie a troca pelo Linux...
Não faz muito sentido, pois eu consigo utilizar a minha conta normalmente pelo Ubuntu.

Até +
Por enquanto, um mero iniciante...

Deis

Vou ver alguem que tenha windows  e fazer esse teste.

Rodrigo Henrique

Aqui tá funcionando normal.
Troquei a senha e tudo.

É cmo eu estava dizendo, a Microsoft desde o ano passado, para evitar a criação de muitas coisas simultaneamente acabou limitando o número de criação, modificações de contas por IP.
O teu IP externo pode estar dando conflito, pois por ser o mesmo ele reconhece como já tivesse sido usada para fazer modificações.