Erro ** MUITO ** estranho na instalação do Ubuntu 10.10

Iniciado por chronossc, 28 de Outubro de 2010, 14:21

tópico anterior - próximo tópico

chronossc

Boas pessoal.

Vou dar um contexto da situação, antes de citar o erro.

Terça: Perdi um HD 320G da WS, por badblocks, mas ainda com esse HD plugado consegui instalar o ubuntu na area de swap dele para recuperar alguns dados, salvos em outro disco dentro de um TAR.

Quarta: Comprei um HD novo, de 1TB, Sansung Barracuda, modelo ST31000528AS. Ao chegar em casa, iniciei plugando ele e instalando Windows 7 na primeira partição. Em seguida, fui bootar no Live CD para instalar o Ubuntu. Após selecionar instalar e na próxima tela (onde é feito um checkup da conexão e oferecida as opções para baixar as atualizações) clicar em avançar, após o pc pensar um pouco, recebo uma dialog com nada mais do que " ? ? ? " no texto e no titulo, e apenas o botão OK.

A noite irei postar os logs do syslog/messages, mas isto realmente não me faz sentido algum.

O livecd iniciando o ubuntu linux para experimentar e navegar na web, funciona sem problemas, mas, ao instalar via o shortcut no desktop, ocorre o mesmo problema.

Uma coisa engraçada é que após o dialog aparecer e eu apertar OK, nada acontece ...

Preciso de uma luz...