Resolvido....Ubuntu 10.10 não abre word do office 2007

Iniciado por Decimilson, 21 de Outubro de 2010, 16:22

tópico anterior - próximo tópico

Resolvido.....Ubuntu 10.10 deixou falhas no office 2007

office 2007 falhou no ubuntu 10.10
0 (0%)
word não abre no ubuntu 10.10
0 (0%)
Como consertar falhas no ubuntu 10.10
0 (0%)

Total de membros que votaram: 0

Decimilson

Prezados,

Após atualizar meu Linux Ubuntu para a Versão 10.10 que por sinal está Show de bola, me deparo com um problema que não existia na versão do Ubuntu anterior. É que não estou conseguindo abrir meus arquivos do word 2007, apesar de Excel abrir normalmente. Toda vez que se deseja abrir um arquivo do word aparece a mensagem: "Não existe um programa Windows configurado para abrir este tipo de arquivo". Interessante eu consiguir abrir o programa do Word e fazer trabalhos de textos mas quando salvo o arquivo ele não abre mais nem arquivos indexados nos meus e-mails recebidos não abre e aparece a messagem de erro. Já desinstalei, reinstalei e atualizei openoffice, wine, o playolinux e só falta desinstalar o office 2007 e reinstala-los mais não sei como efutar. Aguém se habilita a me ajudar. Porque será que o openoffice não abre a ext doc. ou docx. Quero ressaltar que consigo abrir o programa word e até salvar nas pastas, só nao abro mais os arquivos salvos. Grato pela atenção.
Cordialmente,
Brito  

bawlaw

ta.. vc que abrir arquivos pelo word-2007 ou pelo openoffice?

Decimilson

Já mudei do openoffice, para o BRoffice e fica do mesmo jeito a mensagem de erro é: "Não existe um programa Windows configurado para abrir este tipo de arquivo"

Tota

Ola

Tente abrir como root para ver se não seriam apenas permissões.

Decimilson

É isso mesmo graças a Deus consegui abrir foi só clicar com o mouse a esquerda sobre o arquivo do word e abrir em propriedade e em permissão marcar a opção de abrir arquivo em openoffice, foi fatal, aquivo aberto, poxa pessoal que legal adorei esse ubuntu 10.10 é duplamente dez. Problema solucionado podem encerrar a duvida. Um abraço a todos

Richether

edita seu primeiro post colocando  (resolvido) no título
Kubuntu 12.04 LTS 64 bits
linux total participe!