Autor Tópico: Ajuda com Placa Wireless que tem Bluetooh Integrado  (Lida 1549 vezes)

Offline laboratorio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Ajuda com Placa Wireless que tem Bluetooh Integrado
« Online: 21 de Outubro de 2010, 12:40 »
Olá a todos, sou inciante em linux, e escolhi o Ubuntu por sempre ouvir boas recomendações, e por este motivo instalei o mesmo em meu notebook e funcionou quase tudo.

Infelizmentea unica coisa que ele não reconheceu foi minha placa wireless que vem integrado com bluetooth, o detalhe é que mesmo estando os dois fisicamente na mesmo placa, o ubuntu instalou meu Bluetooth e a Wireless não, sendo assim eu mandei ele procurar o driver, que foi localizado e ativado, depois disso os dois dispositvos passaram a funcionar corretamente, o detalhe é que a tecla de função que desabilita a wirelees está desabilitando o bluetooh e não a wireless, tentei captura o mapeamento da tecla mas o Xev não da resultado algum quando pressiona as teclas.

Alguem poderia me ajudar ou me mandar um tutorial onde possa fazer com que a tecla de função da wireless desabilite a wireless eo bluetooth juntos, lembrando que minha placa wireless ja tem bluetooh integrado?


Obrigado
« Última modificação: 21 de Outubro de 2010, 12:43 por laboratorio »

Offline zeroday

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.083
    • Ver perfil
Re: Ajuda com Placa Wireless que tem Bluetooh Integrado
« Resposta #1 Online: 21 de Outubro de 2010, 13:14 »
Olá amigo ,

Acho que como são integrados vai ser chatinho resolver o seu problema.

Se o que vc quer é desabilitar o bluetooth porque não o faz pelos menus?

Até mais
"Lutar sempre , vencer na medida do possível , desistir jamais."

Offline laboratorio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Ajuda com Placa Wireless que tem Bluetooh Integrado
« Resposta #2 Online: 21 de Outubro de 2010, 14:21 »
Olá amigo ,

Acho que como são integrados vai ser chatinho resolver o seu problema.

Se o que vc quer é desabilitar o bluetooth porque não o faz pelos menus?

Até mais

Olá, na verdade eu quero que ao pressionar  FN+ f12, ou desligar a chavinha que vem no barebone para que desabilite os dois, o Bluetooth e a Wireless, pois minha placa de Wireless veio com o chip de wireless e o de Bluetooth na mesma placa, ai se eu simplismente consegui-se desabilitar a placa,assim acho que os dois seriam desabilitado, pois hoje quando faço isso ele simplismente desliga o dispositvo bluetooth e deixa a wireless habilitada.


Obrigado

« Última modificação: 21 de Outubro de 2010, 14:34 por laboratorio »