Problemas na instalação do ubuntu 10.10

Iniciado por AndreUbuntuGV, 19 de Outubro de 2010, 14:21

tópico anterior - próximo tópico

AndreUbuntuGV

Boa tarde,
Recentemente comprei um notebook SIM6320 que veio com um mandriva muito fuleiro então formatei e instalei o windows 7 professional pq uso alguns programas que só rodam no windows mas fiz uma partição de 40 GB pro ubuntu só que na hora de instalar ele só mostra até a tela da seleção de idioma e as opções "instalar ubuntu agora" "Usar sem modificar o computador" etc... depois que seleciono instalar agora ele mostra um tela preta com um _ no canto superior esquerdo e não sai disso, achei que fosse o cd mas o do 9.10 que a canonical me mandou também não deu certo fica do mesmo jeito, bem o meu cd do 10.10 é x64 o meu processador é um intel i5 com 4GB de ram então tenho certeza que tenho hardware para rodar ele,
André.
"Meu sistema não precisa de janelas afinal ele não tem paredes"

platao

\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

libonati

Citação de: AndreUbuntuGV online 19 de Outubro de 2010, 14:21
...formatei e instalei o windows 7 professional..... depois que seleciono instalar agora ele mostra um tela preta com um _ no canto superior esquerdo...
Olá AndreUbuntuGV. Antes de instalar, é possível que você não tenha liberado a partição correspondente onde pretende instalar o ubuntu.

AndreUbuntuGV

É uma partição não formatada de 40GB onde pretendo colocar 1GB de swap e 39 para o ubuntu.
"Meu sistema não precisa de janelas afinal ele não tem paredes"