apois um professor de imformatica disse que daria certo usar os 2. Mais tipo assim quando eu for inicializar o pc eu escolheria qual dos dois usar ou o seven ou o Ubuntu. eu usei o ubuntu pelo cd so pra testar e nao cosequi instalar a internet.
caro Rennann
tem um jeito de funcionar os dois simultaneamente por meio de maquinas virtuais atraves do VirtualBox ou VMWare Player para ir se acostumando com o ambiente. usando só pelo cd, se for o que eu estou pensando, vc não vai conseguir fazer a internet funcionar com essa antena, pois é necessario a instalação de algumas dependencias que não estão no live cd. os passos a seguir podem ajudar a gnt a identificar que chipset vc está usando.
para instalar o driver da antena corretamente, vc precisa entrar no console (uma janela parecida com o MS-Dos):
pressione 'alt+F2' e na janela que se abrir digite
gnome-terminal;
no console que se abrir digite 'lspci' (sem aspas), selecione o que aparecer aperte 'ctrl+shift+c' e cole em um processador de texto qualquer (vc pode abrir um usando 'alt+F2' e digitar 'gedit');
repita o processo acima com o comando 'lsusb';
salve o arquivo em formato '*.txt' na partição onde está o Windows ou num pendrive e reinicie o computador. depois disso cole os resultados aki no forum, ok?
espero poder ajudar