Autor Tópico: [Resolvido]Ubuntu Netbook se transformando em Desk!  (Lida 2063 vezes)

Offline leorock2010

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
  • If you help me, I'll help you =]
    • Ver perfil
    • Things and more Things <aqui é o lugar das coisas rolarem!
[Resolvido]Ubuntu Netbook se transformando em Desk!
« Online: 07 de Outubro de 2010, 09:33 »
Poxa, me desculpa se já existir um tópico assim já criado, mas é que tô entupido de coisas pra fazer =/

Eu estou utilizando o Ubuntu Netbook 10.4, fiz uma pequena atualização no dia 6, agora de uma hora pra outra se transformou na versão Desk  :o

eu não entendí muito bem...desbloqueou a barra de tarefas, acrescentou mais uma na tela inferior, adcionou mais 3 áreas de trabalho, sendo q na primeira, ainda está o sistema de menus do Ubuntu Netbook, mas nos outros não =/

tá eu até posso deixar assim, pois agora consigo deixar somente o aplicativo na tela, mas eu realmente quero saber o motivo, pois estou querendo entender mais sobre o sistema, abraços e muito obrigado pela atenção o/
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Povão...me desculpa se eu ocupei isso á toa, mas  só pra se alguem tiver o mesmo problema sem querer, tipo, não foi exatamente um problema, eu, futucando, acabei colocando pra logar na seção "Ubuntu Netbook Edition 2D" assim ele loga como no desktop, podendo alterar a barra de ferramentas e tudo mais.

Para acessar a opção faça o seguinte:
Sistema>Tela de login

Digite sua senha para desbloquear e selecione a seção.

Espero poder ajudar alguém que desconheça essa opção ^^

Valew!!!
« Última modificação: 08 de Outubro de 2010, 22:15 por leorock2010 »
Ubuntu 10.10 (netbook Eee PC 4G 701) pequeno, simples, nem muito poderoso, mas quebra um galho a qualquer hora =]