Autor Tópico: Modem AIKO 76-e problema com conexão.  (Lida 1079 vezes)

Offline joao_panda

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
  • Um cerveja garçon :D
    • Ver perfil
Modem AIKO 76-e problema com conexão.
« Online: 06 de Outubro de 2010, 12:43 »
Bom dia, pessoal acotece o seguinte, tenho um modem da AIKO modelo 76-e, ele é da operadora Vivo e funciona em sinal CDMA, todas as versões do Ubuntu antes da 10.04 ele funcionava normal, porém com essa nova versão começou a dor de cabeça. O problema é que, quando eu vou conectar a internet, ele até conecta as vezes, ai beleza, mais como as vezes a conexão fica lenta tenho que desconectar e conectar novamente, nesse processo, ele não conecta, ai tento de novo e nada, não importa quantas vezes eu tente ele não vai. Ai eu tenho que retirar o modem e colocar novamente, nesse processo demora bastante tempo pra ele reconhecer o modem novamente, nas versões anteriores era muito mais rapido, nem se compara. Ai quando eu consigo conectar, as vezes tenho que fazer esse processo de novo, a internet fica lenta, as vezes boa, percebi que nessa nova versão a administração ficou muito ruim tambem. Então fica a pergunta, como posso resolver esse problema, minha net está horrive a meses, tentei e tentei buscar ajuda na net, mais como não achei vim aqui agora solicitar uma ajuda.

Segue link do aparelho: http://www.evadin.com.br/telefonia_detalhes.asp?idProduto=56&sessao=caracteristicas

Grato
« Última modificação: 06 de Outubro de 2010, 12:45 por joao_panda »
João Vitor