guifications no gaim2 beta 3

Iniciado por ins3rt c0in, 17 de Junho de 2006, 15:33

tópico anterior - próximo tópico

ins3rt c0in

Achei no forum gringo algumas dicas pra rodar o guifications com o gaim 2 mas os links estavam todos quebrados, o .deb não era compatível e não consegui compilar na mão. Alguém tem alguma diga pra eu não ficar "cego"no gaim?

boi

Não serve com o próprio Gaim 1.5.1, que vem no Dapper? É só dar um "sudo apt-get install gaim-guifications", estando com o repositório universe habilitado.

AlexBR

Eu encontrei um plugin chamado libnotify. Ele funciona com o Gaim 2 e tem a mesma função do gaim-guifications.

Carlos Araujo

Senhores, sempre que postarem notícias sobre recursos de um aplicativo não deixem de mencionar o link para o mesmo, assim todos podemos, se quisermos, vir a usá-lo :-)

ins3rt c0in

Eu estava tentando instalar o guifications ou, como o amigo ajudou, o libnotify, acontece que eu to no breezy e em nenhum dos dois eu encontrei pacotes disponíveis!

Depois de instalado você (no dapper) pode achar o guifications pelo synaptic.

O libnotify que também é interessante e faz o mesmo serviço do guifications pode ser encontrado em:
http://www.debuntu.org/2006/04/28/42-gaim-libnotify-0-9-deb-package-for-ubuntu-dapper/

Os usuários do breezy ficam só na vontade! rs  e cegos!

biohazard

fiz upload do deb aki pra quem quise , ou me manda mp!

http://www.megaupload.com/?d=T883EOV3
Arch Linux Overlord
Kernel 2.6.25-ARCH

Kwezer

Boa dica!
Testei o plugin aqui no Gaim 2 beta 3 e funcionou tranquilo!
Estou utilizando o Dapper.
Valeu pela dica!!

Thib

o Gaim2 Beta 3 já está disponível nos repositórios? Não né?
GUERRA É PAZ
ESCRAVIDÃO É LIBERDADE
IGNORÂNCIA É FORÇA

Kwezer

Não, mais você pode baixa-lo através do Automatix.
Estou usando aqui e não tive problemas até agora.

Fagner Patricio

Pessoal, vocês já testaram a novas funções prometidas?

Tipo, suporte a chat por voz e webcam?
Viva o mundo Livre!!!

biohazard

ainda nao tem essas funcionalidades ! =(
Arch Linux Overlord
Kernel 2.6.25-ARCH

mrbin

O que há de novo nessa nova versão, então? Quais são as vantagens pro 1.5?
Ubuntu user nº 4141
Since 2004

Thib

Basicamente, a interface tá mais organizada. Os status aparecem embaixo da lista de amigos, os plugins tão bem mais organizados, etc...

Bom, não consigo instalar os guifications no gaim2 beta...ele tem como dependência o gaim 1. =/
GUERRA É PAZ
ESCRAVIDÃO É LIBERDADE
IGNORÂNCIA É FORÇA

ins3rt c0in

Até agora eu achei esse Gaim 2 beta bem fraquinho, quase nada de novo nas funcionalidades e nada de webcam!