Não consigo instalar o Ubuntu 10.4

Iniciado por NiLdoZ™, 21 de Setembro de 2010, 16:14

tópico anterior - próximo tópico

NiLdoZ™

Olá. em primeiro lugar boa tarde!
Sou completamente iniciante no ubuntu, na verdade nunca usei só mesmo o live cd para experimentar e acabei gostando e decidi instalar no meu pc. Foi aí que surgiu o problema, já tentei de duas maneiras, a de instalar de dentro do windows (mais simples) os arquivos são extraídos normalmente, porem quando o pc reinicia e começa a copiar os arquivos aparece na tela esta mensagem:

E não conclui a instalação, obvio.

Já tentei tambem instalar pelo live cd criando as partições para o ubuntu tambem sem sucesso.

Detalhes: baixei a imagem aqui mesmo do site e gravei em velocidade de 4x
             O disco rígido que eu tentei instalar é novo e o leito óptico tambem.
Então provavelmente não é "defeito" no cd nem no no leitor, nem no HD. Acredito que eu mesmo que estou fazendo alguma burrada.

De antemão agradeço se alguem puder me dar uma luz e peço desculpas se por acaso tiver postado no lugar errado.

P.S Tenho instalados windows XP e o Seven, sendo cada um em um HD!

rjbgbo

Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

NiLdoZ™

Muito obrigado pela sua resposta mano, sobre a velocidade tá sussa eu sempre gravo à 4x mesmo, agora vou tentar instalar ele pelo pendrive, espero que dê certo.   ;)
Mas uma vez muito obrigado e assim que eu fizer aqui eu posto o resultado.
Abraço

NiLdoZ™

Opa, desculpa pela demora no retorno!
Bom o problema foi realmente no cd que eu tinha, a iso foi baixada aqui mesmo no site e eu gravei, até rodava normal no live porem pra instalar não servia.
Meu cd que eu havia solicitado chegou ontem e logo instalei obtendo sucesso.
Obrigado pela atenção e pode dar como resolvido ou trancar o tópico se necessário.
Abraço e até mais   ;)