Autor Tópico: Problemas com temperatura do note  (Lida 1683 vezes)

Offline escfla

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Problemas com temperatura do note
« Online: 19 de Setembro de 2010, 00:16 »
Olá galera,

Mais uma vez estou aqui pedindo a ajuda de vocês, me desculpem se estou postando no lugar errado, se sim, por favor, me avise onde posso posta essa mensagem.

Eu tenho um note HP PAVILLON DV5 1270BR, e estou enfrentando muitos problemas com a temperatura dele. Quando estou rodando algo mais pesado, ele esquenta muito e acaba desligando. Será que tem algo que eu possa fazer para que a temperatura abaixe? Acho que consegui resolver isso com o Rwindows.


Sem querer abusar demais, gostaria de tirar um outra dúvida, desculpem me não posso fazer isso:

Particionei o meu HD em 3, uma para o Linux, outra para o Rwindows e outra para dados, porém quando tento acessar a partição NTFS de dados, através do Linux, ele me pede para eu me autenticar. Como posso fazer para esse mensagem de autenticar não aparecer, e se é seguro deixar automático. E é possível quando eu for acessar a partição do Rwindwows que ele me peça autenticação?



Desde já agradeço a colaboração de todos.


abraços



escfla!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Offline zeroday

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.083
    • Ver perfil
Re: Problemas com temperatura do note
« Resposta #1 Online: 19 de Setembro de 2010, 07:20 »
Olá amigo quanto a sua segunda pergunta , vc está montando a partição NTFS para tentar acessá-la?
"Lutar sempre , vencer na medida do possível , desistir jamais."

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline escfla

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: Problemas com temperatura do note
« Resposta #3 Online: 20 de Setembro de 2010, 15:45 »
Olá amigo quanto a sua segunda pergunta , vc está montando a partição NTFS para tentar acessá-la?


É isso ai, eu particionei o meu HD em 3, uma delas é para salvar só dados dos dois Sistemas. Quero redirecionar todos os meus downloads para esta patição, mas eu não queria ficar autenticando todo hora que eu reinicio o Sistema, queria deixar automático, mas não queria que a partição do Windows ficasse acessível automático. Se eu colocar a senha de root eu consigo acessar.


valeu pela ajuda


escfla!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Offline escfla

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: Problemas com temperatura do note
« Resposta #4 Online: 25 de Setembro de 2010, 23:03 »