A mensagem diz "Please, enter your password to use this device", ou seja, "Por favor, entre sua senha para acessar este dispositivo".
A mensagem aparece porque você deve ter algum dispositivo em seu computador que só pode ser acessado por senha. Provavelmente é uma partição do seu disco rígido que está configurada, no KDE, para ser montada automaticamente durante o boot.
No KDE 4, as partições só podem ser montadas digitando a senha do usuário.
Se for o seu caso, eu tive o mesmo problema. Eu tenho uma partição separada aqui no meu HD para gravar arquivos. Ela não estava configurada para iniciar automaticamente. Mas sempre que eu montava a partição, o KDE pedia senha. Então, configurei esta mesma partição para ser montada durante o boot, acreditando que, assim, ele pararia de pedir a senha. Não deu certo, então deixei tudo como estava antes.
Para ver quais dispositivos (se for o caso) estão sendo montados automaticamente no seu KDE, vá em "Configurações do sistema" e procure por "Dispositivos removíveis".
Até mais.
PS.: Aproveitando o seu tópico, eu gostaria de saber se é possível montar uma partição automaticamente sem que o KDE fique pedindo a senha. Já tentei até colocar a partição no arquivo /etc/fstab, mas o KDE continuou pedindo senha do mesmo jeito.