Gravando conferência

Iniciado por robertobech, 15 de Junho de 2006, 16:59

tópico anterior - próximo tópico

robertobech

Turma, vamos ver se alguém pode me ajudar... vou assistir a uma palestra online sobre tradução. Será uma conferência do aulavox. Aqui vocês podem entrar numa sala Demo e ver como funciona: http://www.aulavox.com/info_demo.htm

...quero dizer, podem se bootarem o Windows: é preciso instalar um programa etc... Pois bem, eu queria gravar a conferência. Vou participar da conferência no PC da minha esposa, que tem Windows. A conferência conta com chat na parte esquerda da tela, slides do palestrante à direita e a voz dele, falando conosco.

Raios, como vou gravar esse negócio? Será que tem alguma condição de meu Ubuntu, que está em rede com o Windows dela, gravar isso? Ou vocês conhecem um programa de Windows mesmo (paciência...) que grave o áudio e o vídeo da tela? Conheço o tal do Total Recorder para Windows que gravaria o áudio, mas o vídeo não sei... é importante ter áudio e vídeo juntos, pois os slides serão acompanhados de explicações.

Valeu rapaziada.
Minha máquina velha de guerra:
ASUS A7S333, CPU Duron 1200Mhz
256MB RAM, HD 40GB
É velha, mas eu gosto :-)

Visitem meu site para técnicos de LINUX, o LINUX para o resgate

julianodorneles

No WIndows usa o Camtasia ... é bem interessante ! É pago mas dá-se um jeito (se é que você me entende hehehe) ...

No Linux, tem o xvidcap que grava a imagem da tela mas estou apanhando para conseguir usá-lo (na verdade, configurá-lo) !

[ ]'s
[color=gray]AMD Athlon64 3000+, Abit AX8, 1Gb RAM (2x512Mb Dual Channel), GF 6800XTreme Edition 256Mb, HD SATA 80Gb Samsung, LG 1752TX LCD.[/color]