Messenger Yahoo

Iniciado por Mavitoro, 13 de Setembro de 2010, 13:45

tópico anterior - próximo tópico

Mavitoro

Tenha Versão Ubuntu 8.08, no synaptic tem algum pacote silimar ao amsn?  Caso negativo, onde baixar e como instalar , um passo a passo se for possivel....
Obrigado

zeroday

Ola Mavitoro tem o pidgin que na minha opinicao eh mt bom.
Não sei se tem ele no synaptic , se não tiver : sudo apt-get install pidgin.
;D
"Lutar sempre , vencer na medida do possível , desistir jamais."

rjbgbo

o amsn, só serve p/ adicionar contas do msn, sejam do hotmail ou outras.
supondo que a versão do Mavitoro, seja a ubuntu 8.04 ou a 8.10 (essa ñ tem mais suporte), nem precisa instalar o pidgin esse já vem instalado por padrão, lá em adicionar contas, tem opção do yahoo.
mas se vc tiver usando o ubuntu 10.04 - http://wiki.ubuntu-br.org/Empathy
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

zeroday

tjbgbo o pidgin vem por padrão a partir de que versão do ubuntu? pois qnd instalei 9.10 acho que ele n veio.

rjbgbo

Citação de: zeroday online 13 de Setembro de 2010, 14:54
tjbgbo o pidgin vem por padrão a partir de que versão do ubuntu? pois qnd instalei 9.10 acho que ele n veio.

opa, zeroday, como vc pode vr no wiki a partir do 9.10 é que o pidgin deixou de ser padrão no ubuntu, em troca do empathy. e sincera/ ñ entendi a real versão do ubuntu do autor desse tópico.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

zeroday

Citação de: rjbgbo online 13 de Setembro de 2010, 15:02
Citação de: zeroday online 13 de Setembro de 2010, 14:54

opa, zeroday, como vc pode vr no wiki a partir do 9.10 é que o pidgin deixou de ser padrão no ubuntu, em troca do empathy. e sincera/ ñ entendi a real versão do ubuntu do autor desse tópico.
Tá mais perto de 8.10 ;D