Autor Tópico: Chromium - Quero imprimir só uma página; ele envia todas...  (Lida 3007 vezes)

Offline acmacedo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Chromium - Quero imprimir só uma página; ele envia todas...
« Online: 08 de Setembro de 2010, 15:45 »
Estou com o seguinte problema: muitas vezes, ao visitar uma página na web, quero imprimí-la, mas apenas a primeira página, por exemplo.
Como faço: vou lá no diálogo da impressão (CTRL + P) e marco em "Intervalo --> Páginas" e coloco o número "1", ou seja: quero imprimir apenas a página um. Mesmo assim, o Chromium manda todas as páginas para impressão.

Eis minha configuração:

Google Chromium 6.0.472.55
Impressora Lexmark E120-N (só que uso o driver Generic PCL 6/PCL XL Printer Foomatic/ljet4)
Ubuntu Lucid

Detalhe: nos demais programas (OOffice, por exemplo) funciona normal essa seleção de intervalo de impressão.

Agradeço se alguém me ajudar.

Offline zeroday

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.083
    • Ver perfil
Re: Chromium - Quero imprimir só uma página; ele envia todas...
« Resposta #1 Online: 09 de Setembro de 2010, 10:10 »
Ola amigo n teria nenhuma opçao de imprimir página atual , pq ai certamente iria imprimir so a pagina que vc quer...
"Lutar sempre , vencer na medida do possível , desistir jamais."

Offline linuser104

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 838
    • Ver perfil
Re: Chromium - Quero imprimir só uma página; ele envia todas...
« Resposta #2 Online: 09 de Setembro de 2010, 17:38 »
É por essas e outras que ainda na gosto de usar o Chromium, pois é espartano demais. Recentemente tiver problemas de margens esquerda e direita de um boleto bancário e não encontrei onde diminuir as margens pelo Chromium (não a versão 6 e sim a anterior, pois esta eu não sei se tem) e tive que usar outros navegadores que faziam o que queria (opera, firefox).
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].

Offline sigur

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.176
    • Ver perfil
Re: Chromium - Quero imprimir só uma página; ele envia todas...
« Resposta #3 Online: 09 de Setembro de 2010, 22:33 »
Ola amigo n teria nenhuma opçao de imprimir página atual , pq ai certamente iria imprimir so a pagina que vc quer...

será que isso não tem relação com o fato de um site ser uma página só, ou seja, não importa o comprimento da página pra baixo, será sempre uma só e portanto imprime tudo... seria como imprimir um documento que tem um metro de altura em folhas A4, ou seja, sairá um monte de folhas.