Autor Tópico: (resolvido)momonitor fora de frequencia, placa nvidia fx 5200  (Lida 6533 vezes)

libonati

  • Visitante
Re: monitor fora de frequencia, placa nvidia fx 5200
« Resposta #15 Online: 06 de Setembro de 2010, 20:16 »
Você tem medo de "Modo Texto"?
Precisa enfrentar seu medo com serenidade.
Saiba se você não empurrar a zona de conforto...jamais vai conquistar alguma coisa.
Tudo de valor ganhamos com grandes  sacrifícios.
Vá em frente. Ligue o computador, inicie o livecd e explore tudo do ubuntu. O máximo que acontecerá é você "virar uma fera", um expert no assunto. Mesmo que contrarie tudo e todos os conhecimentos que os teóricos pensam ter.


Offline datizin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 15
    • Ver perfil
Re: monitor fora de frequencia, placa nvidia fx 5200
« Resposta #16 Online: 06 de Setembro de 2010, 22:01 »
Tive o mesmo problema, eu tenho uma mx4000 (acho que é isso) eu instalei com ela depois coloquei a fx5200. Se seu pc tiver saida de video onboard tira a placa baixa o software. Depois deliga e recoloca a placa!

Desiste não eu desisti uma vez e me arrependi, vou ver se acho o link pra download do software.
« Última modificação: 06 de Setembro de 2010, 22:05 por datizin »

Offline Klinsmann

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Re: monitor fora de frequencia, placa nvidia fx 5200
« Resposta #17 Online: 06 de Setembro de 2010, 23:30 »
ai esta o problema minha placa onboard não esta prestando por isso comprei a fx5200 ae agora eu ja entrei no livecd e não deu deu erro de frequencia de novo e sempre acho q vaidar isso pq onboard eu tentei e num liga tentei também com outra placa de video que também não liga, entende isso torna impossivel se eu pudesse entrar no ubuntu no modo texto que eu quero saber eu poderia configurar ele para poder entrar soque eu pesquisei e não achei como entra no modo texto no ubuntu e depois volte a ser grafica, entede se souberem isso me diguam oks ?

libonati

  • Visitante
Re: monitor fora de frequencia, placa nvidia fx 5200
« Resposta #18 Online: 06 de Setembro de 2010, 23:56 »
Klinsmann, se consegue pelo livcd você pode tudo. Acredite em si.
Siga este procedimento, com muita atenção, como um astronauta que não pode errar:
Teste pelo livcd. Navegue bastante e perceba se tem algum problema.
Se tudo ok, instale o ubuntu.
Se der fora de frequência, entre pelo livcd de novo e acesse o disco como chroot.
A partir daí, você pode enquadrar o monitor em seu arquivo /etc/xorg.conf (se for o caso).  
Tenho certeza que algumas feras que dominam esse arquivo vão te ajudar. Meu amigo platão é um exemplo.
« Última modificação: 06 de Setembro de 2010, 23:59 por libonati »

Offline Klinsmann

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Re: monitor fora de frequencia, placa nvidia fx 5200
« Resposta #19 Online: 07 de Setembro de 2010, 15:35 »
galeraaa eu consegui uhuuuuuuuuuuuuuuuu, eu adei pesquisando sobre uma coisa que um amigo me disse que se eu tiver com a placa de video offboard instalada o onboard  não ia dar etão eu tirei a off e deu a on instalei os driver da placa de video nvidia e deu certo olhem:
http://img339.imageshack.us/img339/3007/ubuntup.png

Vlw Por Tudo.

Agora como coloco Resolvido ??

libonati

  • Visitante
Re: monitor fora de frequencia, placa nvidia fx 5200
« Resposta #20 Online: 07 de Setembro de 2010, 20:36 »
Grande Klinsmann!!!!! É isso aí. Sua primeira provação foi um sucesso. Nunca desista, mas não faça esforço sem técnica. Outras provações virão.
Respondendo sua pergunta é só colocar [Resolvido] na primeira postagem.

                                                                    Bravo!!! ;D