Autor Tópico: chrome 6  (Lida 2209 vezes)

Offline abdo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 345
  • Vasco / O Sentimento não para - Ilha do Governador
    • Ver perfil
    • Guia Ilha do Governador
chrome 6
« Online: 03 de Setembro de 2010, 09:05 »
a google lançou a versão 6.0 do seu navegador, o chrome, e ele já vem nas atualizações do 10.04
um detalhe que eu gostei bastante foi que agora ele esta mais integrado ao ambiente do gnome, pois os botões de fechar,minimizar agora estão do lado esquerdo acompanhando o padrão do tema do ubuntu, isto veio facilitar bastante pois toda a hora eu os procurava ali.
abcs
abdo
Digo não a pirataria. Uso Linux
linuxuser #535930 | ubuntuuser #33887
http://s19.postimage.org/ys9n31xib/userbar.png

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: chrome 6
« Resposta #1 Online: 03 de Setembro de 2010, 09:15 »
Também notei a "integração" com o tema do gnome, inclusive a mudança de cor dele.

Tenho aqui instalados o chrome e o chromium, quando abri o primeiro cheguei a achar que tinha clicado no link errado.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: chrome 6
« Resposta #2 Online: 03 de Setembro de 2010, 10:43 »
Mas no meu já tinha feito essa integração manualmente, só não gostei da cor preta e laranja forte, que fica parecendo as cores do rival, não é Abdo?
Usuário Linux- 449417

Offline abdo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 345
  • Vasco / O Sentimento não para - Ilha do Governador
    • Ver perfil
    • Guia Ilha do Governador
Re: chrome 6
« Resposta #3 Online: 03 de Setembro de 2010, 11:17 »
Mas no meu já tinha feito essa integração manualmente, só não gostei da cor preta e laranja forte, que fica parecendo as cores do rival, não é Abdo?

Ioca não sei do que voce tá falando
no meu caso não tenho nada parecido com o rival não
uso um tema do chrome [Earthy] e no gnome o ambiance com oas cores modificadas mais para marron e areia
assim não fica nada que lembre nem de longe "aquele time que não se deve mencionar" harry porter que me perdoe o plágio  :D :D :D
abcs
abdo
Digo não a pirataria. Uso Linux
linuxuser #535930 | ubuntuuser #33887
http://s19.postimage.org/ys9n31xib/userbar.png

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: chrome 6
« Resposta #4 Online: 03 de Setembro de 2010, 13:35 »
aqui uso o chromium, e essa mudança de lado dos botões e o tema ambience, tão a tempos, mas a versão aqui acabada de ser atualizada é a 5... e também ainda prefiro deixar as cores azuis desse navegar.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

alarcon

  • Visitante
Re: chrome 6
« Resposta #5 Online: 03 de Setembro de 2010, 17:04 »
aqui uso o chromium, e essa mudança de lado dos botões e o tema ambience, tão a tempos, mas a versão aqui acabada de ser atualizada é a 5... e também ainda prefiro deixar as cores azuis desse navegar.

Com relação aos botões, realmente há tempos que o chromium instalado pelos repositórios do Ubuntu já estão no lado esquerdo, agora o tema, pelo menos aqui continua o de sempre, aquele azulado.

Já vi, hoje, que no repositório proposed (atualizações pré-liberadas) já tem o chromium para ser já, já liberado, portanto pode ser esta nova versão.

PS: recentemente vi neste mesmo repositório, uns 3 dias atrás, o chromium que ontem, acho eu, foi informado a atualização no Ubuntu pelos seus repositórios padrões e eu fiz pensando ser esta nova versão, mas não foi, constando lá 5.0.375.127 (55887) Ubuntu 10.04, portanto deve ser esta agora aí do proposed que logo será liberada.
« Última modificação: 03 de Setembro de 2010, 17:09 por alarcon »