Estou de volta, mais uma vez!

Iniciado por Marcopolo, 29 de Agosto de 2010, 22:59

tópico anterior - próximo tópico

Marcopolo

Olá amigos e/ou colegas do nosso fórum Ubuntu! Depois de mais uma ausência, estou de retorno depois de uma uma enfermidade que  quase me levou  à outra dimensão ou ao céu que conquistei por enquanto, aqui neste nosso planeta. Contrai uma Menigite Viral, passei um risco de morte muito grande, mas o Pai Eterno me livrou novamente. Estou ainda em tratamento em casa à base de medicamentos fortes, controlados, "faixas Preta e vermelha. Minha vida é só dormir e comer muito bem. Estou igual a tatu, só saio da toca a noite. Renovo um abraço amigo a todos!

Marcopolo(Evandro Mulatinho)
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win11 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1
Ubuntu 24.04 LTS em um SSD Sata III com 240GB.

clcampos

Marcopolo fico feliz em saber que estar de volta, apesar de achar que nunca esteve realmente fora, já que és tão querido aqui.

Oro daqui por sua perfeita recuperação meu amigo!

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

libonati

Faço minha as palavras do clcampos te desejando uma boa recuperação.
Sua história me lembrou um remédio que tomei receitado por minha esposa. Uma pílula muito pequena, pequeninha que até pensei que não ía fazer efeito.
O tratamento quase me levou a óbito, eu e as amebas. ;D
Um abraço amigo e que Deus tenha piedade de nós.

Marcopolo

Citação de: clcampos online 29 de Agosto de 2010, 23:19
Marcopolo fico feliz em saber que estar de volta, apesar de achar que nunca esteve realmente fora, já que és tão querido aqui.

Oro daqui por sua perfeita recuperação meu amigo!

[]'s

Cristiano

Cris, querido amigo e grande "comandante" da nossa lista, muitissímo obrigado pelo carinho e orações! Como já reportei, ainda estou em tratamento com medicamentos fortes,mas o pior já passou, acredito, EU! Estava com saudades do fórum e falei por telefone com o Ricardo lá no RIo, enviando um abraço para todos os colegas da Lista. Já estou em casa desde Lgum tempo atrás mas não conseguia enfrentar a máquina, pois minha cabeçã girava muito e tenho um tempo de sono para cumprir diariamente. E qdo preciso sair um pouco, deixo de ingerir o mais forte que é o Rivotril 2mg, faixa preta e, ai ele não me nocauteia(rssss), mas isso é muito raro, só em viagem por Brasília e Rio de Janeiro, para distrair um pouco e rever os irmãos e demaIs parentes. \aqui faço a mesma coisa qdo necessito imperiosamente sair de casa.
Oro também todas as noites ao deitar, pelos amigos que tenho e a fraternidade em plena função e tbm o Salmo 4 v.8 para ter um sono seguro.

Tchau amigo, um dia pretendo lhe conhecer pessoalmente.

Um grande abração.

Marcopolo*(Evandro)
Só estou até  esta hora pq "hibernei" o dia todo! mas já vou pro berço!
Que vc tenha uma noiye abençoada e uma semana feliz e rendosa.
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win11 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1

Marcopolo

Citação de: libonati online 29 de Agosto de 2010, 23:36
Faço minha as palavras do clcampos te desejando uma boa recuperação.
Sua história me lembrou um remédio que tomei receitado por minha esposa. Uma pílula muito pequena, pequeninha que até pensei que não ía fazer efeito.
O tratamento quase me levou a óbito, eu e as amebas. ;D
Um abraço amigo e que Deus tenha piedade de nós.
Muito obrigado, amigo Libonati, pelas palavras de alento e carinho, também! Gostei muitíssimo de seu avatar. Posso copiá-lo?

Abração,

Marcopolo
Até quando der!!!E que o Pai Eterno nos abençoe sempre, sempre!

galactus

Grande desbravador Marcopolo! Tu és um sertanejo! Antes de tudo um forte! Espero que tudo esteja na Santa Paz e que você não esteja pronto para outra dessas aventuras!

Seja bem vindo de volta ao Fórum!
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

Ioca100

Força e paz a todos, especialmente, ao Marcopolo e que sua recuperação seja o mais breve possível.
Agradeço ao nosso Pai com essa benção: Bendito sejas tu Senhor, nosso D-us, que és bom e fazes o bem.
Usuário Linux- 449417

clcampos

Marcopolo gostaria muito também de poder conhecer você pessoalmente, seria com certeza muito legal.

Para ser franco se pudesse gostaria de conhecer a todos aqui pessoalmente.
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!

agente100gelo

Que bom saber notícias de ti Marcopolo.
Saúde e paz. Que nos brinde com sua presença neste fórum.

Citação de: clcampos online 30 de Agosto de 2010, 08:23
Marcopolo gostaria muito também de poder conhecer você pessoalmente, seria com certeza muito legal.
Para ser franco se pudesse gostaria de conhecer a todos aqui pessoalmente.

Bem que poderíamos fazer o encontro brasileiro do fórum.
Sugiro Fortaleza, cidade turística e, coincidentemente, onde resido :D
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

clcampos

agente faço parte de uma lista de discussão que vai fazer esse ano o 3o. encontro já. É uma boa ideia fazer um encontro com palestras e mini cursos, e assim aproveitar e conhecer o pessoal.

Mas ai tá muito longe... rs

A sim, no segundo evento da lista (ano passado) tivemos inclusive uma palestra de um representante da Canonical.

http://colab.interlegis.gov.br/wiki/IIEncontroGitec
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!

fatecano

Marcopolo, tenho certeza que você não tem idéia do alcance que você tem aqui no fórum.
Eu nem sou da sua época ativa e já li várias coisas suas por aqui.

Se é querido por todo mundo, com certeza é querido por mim também!
Um forte abraço e melhoras pra você ai!  ;)

CitarBem que poderíamos fazer o encontro brasileiro do fórum.
Sugiro Fortaleza, cidade turística e, coincidentemente, onde resido

Rapaz, eu já sugiro a cidade de São Paulo.
Não sei explicar o motivo, mas tenho certeza que é melhor sim.  ::)

ucastrobr

Existem males que vem para o bem Marcopolo.
Algumas coisas na vida da tempo para refletir naquilo que realmente é importante na vida.
Percebi que o Marcopolo estava sumido, assim como outros que contribuiram muito no início do Fórum.
Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")

rjbgbo

isso grd amigo marcopolo, muito bom agora te rever nova/ na ativa aqui no fórum e no mundo do ubuntu
pena, que talvez essa versão do ubuntu, a 10.04lts ñ te traga muita emoções. kkkkkk
aqui tá 1000, nunca vi nada igual
forte abr.
quem vai gostar de te rever aqui vai ser e muito também o Alarcon.

grd idéia essa do clcampos, se a galera do rj se animar, podem contar comigo, mas aí no ce é muito longe p/ mim, mas o alarcon também é daí de fortaleza agente100gelo.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

sot-legend

Se quiserem podemos marcar aqui em Salvador (onde eu moro), bom que todos tomamos uma água de côco e comemos uma acarajé =D
][_, {[]} ][_,

»|.¶åŭĽĭŋĥØ.|«

Ioca100

Acho melhor uma vídeo conferência, cada um na sua cidade.
Usuário Linux- 449417