Ubuntu 9.10 => access3g wm128-3

Iniciado por danielmelo, 25 de Agosto de 2010, 23:35

tópico anterior - próximo tópico

danielmelo

Pessoal, adquiri recentemente um modem 3g da access3g, modelo wm128-3! Em seu manual há a indicação de compatibilidade com Linux! Bom, não consegui fazê-lo funcionar, como eu fazia com o meu celular nokia n70 (de forma fácil, indolor!). Ao rodar o camando "lsusb" aparece um dispositivo sem uma descrição: "Bus 003 Device 003: ID 1c9e:6061"!!!! No windows xp, tudo funciona que é uma beleza!

OBS.: Acho que o fabricante ou montador desse modem é novo no mercado. Apesar de vir escrito que ele foi produzido na China, a montadora fica no estado do Rio Grande do Norte.

Gostaria de help!!!!

zekkerj

Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

danielmelo

Ok! Funcionou perfeitamente! Muito obrigado!

zekkerj

Já reiniciou o sistema depois de fazer isso? Continuou funcionando?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D