Autor Tópico: Ubuntu 6.06 trava durante instalação  (Lida 3470 vezes)

Offline Zeca

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 69
  • "Linux Ubuntu Comanda"
    • Ver perfil
Ubuntu 6.06 trava durante instalação
« Online: 12 de Junho de 2006, 00:54 »
Amigos tenho um PC com windows XP e Kurumin. Passei dias e dias baixando o ubuntu 6.06, sempre tive muita vontade de usar o ubuntu, instalei as versões 5.04 e 5.10, porém tive que tirá-las pelo fato de, apesar de ter lutado muito , não consegui instalar minha placa Realteck 8180, chipset 8303 e configurar minha internet via rádio(antena wirelles). Qundo terminei de baixar a imagem iso gravei e rodei o live CD, ao procurar pelas configurações de internet vi que minha placa havia sido reconhecida, então coloquei as informações de praxe e pimba, estava navegando  na NET com o ubuntu. Fiquei maravilhado, então parti para a exclusão do kurumin e intalação do ubuntu no lugar. O fato é que não consegui intalar de jeiot nenhum. Tentei, tentei.... várias vezes, porém na hora do particionamento ele trava legal e não vai nem pra frente , nem pra tráz. Meu PC tem 256 mega de memoria ram, HD de 40 giga, processador Celeron e aISO baixada foi a ubuntu6.06-desktop i-386. Por favor me ajudem, que estou fazendo de errado, o que posso fazer pra conseguir instalar? Já pesquiseio aquio no forum e no google, porém me encontro ainda sem solução. Origado desde já pela atenção e colaboração que com certeza vou rewceber.
-------
Um abraço, fico muito agradecido pela ajuda!

FabricioME

  • Visitante
Po estou com o mesmo problema ....
« Resposta #1 Online: 13 de Junho de 2006, 07:11 »
Eu estava com  o Ubuntu breeze e muito satisfeito, mas eu ja tinha feito muita caca nele ai baixei o Dapper para fazer uma nova instalação.

O problema é que quando chega na parte do particionamento manual ele paraliza o sistema;
Com o disco de instalação do Breeze, Debian ou qualquer outra distribuição ele passa normalmente o que pode estar
acontecendo fui obrigado a instalar outra distribuição mas nao estou contente quero colocar o Ubuntu Dapper.

Alguém tem uma solução?

Offline KubLin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 428
    • Ver perfil
Ubuntu 6.06 trava durante instalação
« Resposta #2 Online: 13 de Junho de 2006, 14:01 »
« Última modificação: 01 de Julho de 2006, 19:30 por KubLin »

FabricioME

  • Visitante
Resolvido meu problema
« Resposta #3 Online: 14 de Junho de 2006, 11:58 »
Para quem está com problema eu consegui instalando com a versão Alternate do Ubuntu 6 ai escolhi a instalação modo texto que seguiu igual a instalação da versão anterior sem nenhum problema ....

Não cheguei testar instalando com aqueles argumentos no qual vi em outro tópico ... mas pode ser que também fuciona ...

Até mais ...