TVTime

Iniciado por Jose Roberto, 08 de Agosto de 2010, 20:20

tópico anterior - próximo tópico

Jose Roberto

Sou leigo totalmente no Linux, estou tentando instalar PCTV encore enltv-fm já digitei todos os comandos que encontrei nos foruns, gostaria de saber como faço para abrir uma pasta, baixar o TVTime e instalar, para poder capturar imagem da TV,
Obrigado
Jose Roberto

Tota

Ola

Não é necessário abrir pastas no GNU/Linux, por segurança os arquivos vão para alguns locais de acesso apenas ao root e em sua pasta /home

Abra o gerenciador synaptic, localize o tvtime e selecione para instalar.

Apenas isto.

[]'s

Jose Roberto

Citação de: Tota online 08 de Agosto de 2010, 21:04
Ola

Não é necessário abrir pastas no GNU/Linux, por segurança os arquivos vão para alguns locais de acesso apenas ao root e em sua pasta /home

Abra o gerenciador synaptic, localize o tvtime e selecione para instalar.

Apenas isto.

[]'s

Amigo por favor desculpe a minha ignoranca, como é que eu acho esta pasta GNU/Linux para ter acesso ao root em minha pasta/home. É que sem sempre só manusei o Windows.
Roberto

Tota

Realmente voce não entendeu, mas vou dar uma amstigada.

No sistema operacional GNU/Linux, seja ele Ubuntu, fedora, mandriva, Debian, etc., os pacotes ( programas ) baixados contém exigências de alguns outros pacotes ou módulos ( drivers ) para funcionar. Por exemplo, no seu Windows, a maioria dos programas são instalados na pasta "Arquivos de programas", outra parte destes programas ainda instalam coisas na pasta "Windows" e "Windows/system" ou ainda em "Windows/system32" e finalmente criam um atalho em sua aread e trabalho ou na sua pasta pessoal "documents and settings/usuario"