Descobrir IP msn

Iniciado por BrunoPT, 05 de Julho de 2010, 13:57

tópico anterior - próximo tópico

BrunoPT

Boas, eu uso o amsn e preciso de descobrir o IP de um utilizador, alguem pode me dizer como se faz?

zekkerj

Até onde eu sei, não há como, uma vez que o aMSN se conecta ao servidor, não à máquina do utilizador.

Qual seria o uso desse endereço para você?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

BrunoPT

Conhecimento nao faz mal a ninguem xD
mesmo assim obrigado

jfulber

Citação de: BrunoPT online 05 de Julho de 2010, 15:08
mesmo assim obrigado
e ai amiguinho, tu ta no fórum errado, primeiro tu fala que precisa saber o ip de alguém dando a entender que tem algum motivo especial pra isso, depois vem com esse papinho furado aí.....
eu também acho que conhecimento não faz mal a ninguém, mas para obter o tal conhecimento é preciso sabedoria...
Testando Ubuntu 10.10 - 64 bits

rruella

Citação de: jfulber online 05 de Julho de 2010, 18:01
mesmo assim obrigado
e ai amiguinho, tu ta no fórum errado, primeiro tu fala que precisa saber o ip de alguém dando a entender que tem algum motivo especial pra isso, depois vem com esse papinho furado aí.....
eu também acho que conhecimento não faz mal a ninguém, mas para obter o tal conhecimento é preciso sabedoria...

estou com o jfulber,
e este amiguinho esta mesmo precisando de conhecimento, muito conhecimento
Dar como resolvido, ou como solucionado um tópico seu:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M

zekkerj

Conhecimento, informação, sabedoria.

São 3 coisas diferentes. Ele quer informação, pra poder aplicar de alguma forma.

Mas nós podemos usar nossa sabedoria, e simplesmente deixar, a partir de agora, esse tópico afundar.  ::)
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

sistematico

mesmo assim obrigado
Os livros estão a disposição, não leu até agora porque não quis.
Você não quer conhecimento, quer um professor particular.
Alguem que faça ensine e ajude-o em tudo, e ainda passe a mão na sua cabeça quando você fizer algo de ruim.
Certo? :D
Lucas Saliés Brum
Ubuntu User #27150
http://sistematico.org

sagat

ai não sei para oque precisa do comando mas e netstat no momento que receber a msg
porém o netstat tem varias funcionabilidades , use com consciencia e compartilhe ...
"Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras." (William Shakespeare) (Bob Marley)"

platao

Ola Sagat, esse topico e um pouco antigo e as pessoas que o iniciaram talvez nem estejam participando mais do forum, evite desenterrar topicos antigos.

Vale lembrar que a transferencia de arquivos na rede MSN ainda e peer-to-peer....para um bom entendedor meia palavra basta ;)
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

zekkerj

Em outros fóruns há advertências contra quem desenterra tópicos sem necessidade. ::)

Aliás, o tipo de tópico que é não faria feio na sala de quarentena...