Autor Tópico: nao consigo desbloquear a tela de login  (Lida 2340 vezes)

Offline fscotrin

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
nao consigo desbloquear a tela de login
« Online: 01 de Julho de 2010, 18:33 »
ola pessoal,eu aperto a tecla para desbloquear a tela de login pra modificar algumas coisas na inicialização do ubuntu e nao acontece nada, antes aparecia pra digitar a senha e agora nao aparece, sem contar que la no central de programas nao consigo instalar nada pois ele nao pede a senha pra liberar a instalação, alguém sabe o que pode ser? grato.

Offline garotao444

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re: nao consigo desbloquear a tela de login
« Resposta #1 Online: 11 de Dezembro de 2010, 19:31 »
Resolvido
Excelentissimo fscotrin , tentarei de forma complacente lhe ceder os passos para a solução de tal incauto.
Espero que a informação compartilhada ao amigo possa ser de total utilidade, de forma que não procrastine
a resolução de seu problema.
Tive este problema a um tempo trespassado e também fiquei conturbado ao tentar solucionar tal labuta.
Logo que tiveres a aceder a tela de login,clique sobre  usuário mas não coloque a senha.
Na barra abaixo, há uma opção que diz (ubuntu) ao lado do país e a esquerda da data.
Selecione ubuntu desktop edition e tudo ficará assentado.

Obrigado platao, por pedir que corrigisse minhas girias.
« Última modificação: 11 de Dezembro de 2010, 21:31 por garotao444 »

Offline platao

• Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 11 de Dezembro de 2010, 20:08 »
Ola, estou movendo para Iniciantes, garotao444 evite usar gírias, ou palavras que atrapalhem a leitura e dos demais participantes do forum, lembrando que esse forum e frequentado por pessoas de outras nacionalidades.

Da língua

4. Este é um fórum em língua portuguesa. Todos os textos devem ser escritos de forma clara, logo, não são permitidas gírias e abreviações que atrapalhem a leitura dos demais.
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Offline fscotrin

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 11 de Dezembro de 2010, 22:02 »
Grato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!