Autor Tópico: Qual iso voces estao baixando a alternate ou Desktop ??  (Lida 4368 vezes)

Offline freejr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 22
    • Ver perfil
Qual iso voces estao baixando a alternate ou Desktop ??
« Online: 06 de Junho de 2006, 10:10 »
Qual iso voces estao usando para instalar o ubuntu 6.0 , a alternate ou a Desktop ??

Offline edurm

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 31
    • Ver perfil
Qual iso voces estao baixando a alternate ou Desktop ??
« Resposta #1 Online: 06 de Junho de 2006, 10:25 »
Desktop, o Ubuntu 6.06 também é conhecido como Dapper, ele é bem mais rápido que o 5.10


boa sorte

Offline a13x

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 98
    • Ver perfil
Re: Qual iso voces estao baixando a alternate ou Desktop ??
« Resposta #2 Online: 06 de Junho de 2006, 15:57 »
Citação de: "freejr"
Qual iso voces estao usando para instalar o ubuntu 6.0 , a alternate ou a Desktop ??

Aqui eu tentei várias instalar com a versão Desktop mas sempre dava Crash em 96% :(
aí eu tive que baixar a versão alternate, que instalou numa boa, exceto por não aparecer a barra de carregando... quando eu ligo e desligo o pc

Offline migraineboy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 115
    • Ver perfil
Re: Qual iso voces estao baixando a alternate ou Desktop ??
« Resposta #3 Online: 06 de Junho de 2006, 16:51 »
Citação de: "freejr"
Qual iso voces estao usando para instalar o ubuntu 6.0 , a alternate ou a Desktop ??

Se seu computador tiver memória menor ou igual a 256, recomendo o alternate. No meu pc que tinha 512 (agora dobrei essa capacidade) instalei sem problemas com a versão desktop, mas no note de minha esposa que tinha só 256, só consegui instalar através da versão alternate. Se vc sabe usar a versão alternate, na dúvida vá nela.

ThiagoTS

  • Visitante
Qual iso voces estao baixando a alternate ou Desktop ??
« Resposta #4 Online: 09 de Junho de 2006, 10:18 »
Usando a versão Live CD chega em 98% e reinicia o pc, só funcionou direito com a versão alternativa.

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Qual iso voces estao baixando a alternate ou Desktop ??
« Resposta #5 Online: 09 de Junho de 2006, 11:12 »
Eu sempre usei a versão com instalação em modo texto! Pra mim é melhor dessa maneira. Tenho a versão Live-CD para mostrar para amigos, mas não a uso para instalação no HD. Existem alguns PCs que só instalam o Ubuntu em modo texto.
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2