Autor Tópico: Applet Documentos Recentes para o Painel  (Lida 1642 vezes)

Offline InfoMan

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
    • Suporte Info 2007
Applet Documentos Recentes para o Painel
« Online: 28 de Junho de 2010, 21:45 »
Boa Noite para todos!

Uma das coisas que mais gosto no Linux é personalizar o meu desktop a vontade, sem ter que ficar preso a padrões estabelecidos pelos outros.

Assim sendo, conseguir personalizar meu Ubuntu para que fique semelhante em visual e funcionamento ao Windows 7. Fiz isso porque constatei que ao fazê-lo me sentia muito mais a vontade no Linux e poderia usar as teclas de atalhos que já estava acostumado. Porém, gostaria de saber se existe um applet para o painel do Gnome que me permita exibir os meus documentos recentes ao clicar nele. No KDE tem jeito de fazer isso, e no Gnome até agora não achei como fazer isso. Me ajudem por favor.

Muito obrigado a todos que responderem.
Viva a Liberdade: Use Ubuntu Linux e seja feliz!
Visite meu site: http://suporteinfo2007.blogspot.com/

Offline sigur

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re: Applet Documentos Recentes para o Painel
« Resposta #1 Online: 28 de Junho de 2010, 21:51 »
Boa Noite para todos!

Uma das coisas que mais gosto no Linux é personalizar o meu desktop a vontade, sem ter que ficar preso a padrões estabelecidos pelos outros.

Assim sendo, conseguir personalizar meu Ubuntu para que fique semelhante em visual e funcionamento ao Windows 7. Fiz isso porque constatei que ao fazê-lo me sentia muito mais a vontade no Linux e poderia usar as teclas de atalhos que já estava acostumado. Porém, gostaria de saber se existe um applet para o painel do Gnome que me permita exibir os meus documentos recentes ao clicar nele. No KDE tem jeito de fazer isso, e no Gnome até agora não achei como fazer isso. Me ajudem por favor.

Muito obrigado a todos que responderem.

não tem a opção em Locais>documentos recentes?

Offline InfoMan

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
    • Suporte Info 2007
Re: Applet Documentos Recentes para o Painel
« Resposta #2 Online: 28 de Junho de 2010, 21:56 »
Sigur, obrigado por responder.

Existe esta opção em Locais --> Documentos Recentes, mas gostaria de acessar esta lista diretamente no Painel do Gnome, se isto for possível.

Viva a Liberdade: Use Ubuntu Linux e seja feliz!
Visite meu site: http://suporteinfo2007.blogspot.com/