Autor Tópico: "Problemas" com Evolution....  (Lida 1879 vezes)

Offline samuel_travassos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 25
    • Ver perfil
"Problemas" com Evolution....
« Online: 27 de Junho de 2010, 22:14 »
 ??? Bom o negocio he o seguinte... la fui eu usar o evolution, vi umas configs na net e fui fazendo igual... ai ai tudo bem... so q eu leigo na onda naum sabia q ele retirava meus e-mail da caixa de entra de la do site do hotmail... e ai senhrores eu quero saber se tem como por os e-mails la de volta...? eu ja vi no evolution q tem uma opçao la de deixar copia no servidor, eu ja fiz isso... mas agora minha preocupação he ter os e-mails la de volta... mesmo pq naum vai ser em todo lugar q eu vou poder ver meus e-mail e sim agora so aki pq meus sumiram... =(
obrigado
SmK
« Última modificação: 28 de Junho de 2010, 09:42 por samuel_travassos »

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: "Problemas" como Evolutioin....
« Resposta #1 Online: 27 de Junho de 2010, 22:34 »
http://wiki.ubuntu-br.org/Evolution

acho que vc precisa ajustar o 'bravo' hotmail p/ imap, se ele tiver isso; e também configurar p/ ñ apagar msg do servidor, no evolution.
qto aos emails que vc tá preocupado, se ñ estiveram ainda no servidor..., cheque a lixeira do servidor, e outras possíveis pastas que vc use no 'possante' hotmail.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline samuel_travassos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 25
    • Ver perfil
Re: "Problemas" com Evolution....
« Resposta #2 Online: 28 de Junho de 2010, 09:44 »
Eu vi e não estavam =( sera que não tem mais jeito de eu ter os e-mail de volta na caixa de entrar do meu hotmail?

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: "Problemas" com Evolution....
« Resposta #3 Online: 28 de Junho de 2010, 22:00 »
Eu vi e não estavam =( sera que não tem mais jeito de eu ter os e-mail de volta na caixa de entrar do meu hotmail?

rapaz, se ñ estiver no servidor, fica difícil
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469