Como assim os números não aparecem na tela? Não entendi nada.
É que na verdade eu tenho o CD do Ubuntu-BR 10.04 e resolvi instalá-lo no VMware. VMware é uma virtualização.
Que serve para você poder usar dois sistemas operacionais simultaneamente, sem ter que formatar o PC.
Ai eu faço a instalação do Ubuntu passo-a-passo, nos modos mais simples.
Depois de instalado, na hora de logar no meu login (parecido com o do Windows) ele simplesmente não amostra nenhum caracter que eu digito na tela.
Ué, mas o normal não é isso?
É normal que não apareca os caracteres NPC? Bom vou testar...
Olá!
Eu instalei o Ubuntu em virtualização VMware Workstation.
Mas quando eu tento entrar no login, os números não aparecem na tela.
O que poderia ser o problema?
Utilizei a instação da versão Ubuntu 10.04.
Então, quando fazendo o login de maneira gráfica o que deve aparecer na medida em que se digita são os asteriscos (**************), um para cada digito. Lembro que no KDE havia uma opção de que se colocasse dois ou mais asteriscos para cada dígito, já fazem cinco anos que não uso e não lembro direito. Agora quando fazemos o login em um terminal, por padrão não aparece nada, dizem que para segurança, porém isso pode ser mudado: veja o link abaixo:
http://whyareyoureadingthisurl.wordpress.com/2010/05/16/sudo-and-password-feedback/
Se for isso, espero que te sirva.
T+
Eu vou comprar um outro Ubuntu que tem na biblioteca, talvez funfe.
Mas quanto ao Sudo Georg, eu posso acessar o Sudo dentro do Ubuntu? ou devo baixar? ou acesso pelo prompt de comando?
Gostei do site, talvez eu até mande a resolução...