Autor Tópico: Arquivos do windows XP sendo vizualizados no Ubuntu, ajudaa!  (Lida 2948 vezes)

Offline rafaeldp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 46
    • Ver perfil
Arquivos do windows XP sendo vizualizados no Ubuntu, ajudaa!
« Online: 04 de Junho de 2006, 13:54 »
Eu gostaria de saber uma coisa .....Eu to afim de botar o ubuntu aki em casa...mas eh o seguinte...Eu tenho um HD de 40gb IDE ...com o windows...Vou comprar um HD de 80gb SATA..aih eu quero fazer o seguinte...fazer o back up das minhas coisas para o HD novo, formatar o antigo e depois devolver pra ele o meu bakc up e instalar o windows...depois criarei uma nova repartiçao nos 120gb de HD q eu terei somando... e botarei o linux...minha irma usando o windows e eu por dual boot usando o linux...mas eu pelo linux tenho como ver meus documentos e musicas da repartiçao do windows????? eh isso q eu gostaria de saber...
AMD 64 2.8ghz
GeForce FX 5500 256mb XFX
Placa Mãe ASUS K8N chipset nforce 3 250gb
Memoria Kingston 512mb
HD Samsung 40gb IDE e 80gb SATA

Offline arsolto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 625
  • Alea Jacta Est
    • Ver perfil
    • Por Ofício
Windows através da partição do Ubuntu linux
« Resposta #1 Online: 04 de Junho de 2006, 14:21 »
Sim, você poderá ver seus arquivos do Windows através da partição do Ubuntu linux. Há uma série de tópicos criados aqui, no Fórum, que falam sobre o assunto. Basta você fazer uma pesquisa.

Eu mesmo, questionei sobre esta possibilidade logo que entrei no Fórum e um dos moderadores me repreendeu por isso. Este tópico corre sério risco de ser deletado, pois, já deve ter uma porção deles com a mesma dúvida.

Faça uma visita ao tópico Cadê o disco do Windows XP?, rafaeldp.

Offline rafaeldp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 46
    • Ver perfil
Arquivos do windows XP sendo vizualizados no Ubuntu, ajudaa!
« Resposta #2 Online: 04 de Junho de 2006, 17:46 »
ok ok mt obrigado...agora q vc ajudou eles podem fazer oq kiserem eeehehhe vlw brow
AMD 64 2.8ghz
GeForce FX 5500 256mb XFX
Placa Mãe ASUS K8N chipset nforce 3 250gb
Memoria Kingston 512mb
HD Samsung 40gb IDE e 80gb SATA