Autor Tópico: Skype - Som  (Lida 1051 vezes)

Offline Xedoc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 36
    • Ver perfil
Skype - Som
« Online: 08 de Junho de 2010, 16:10 »
Boas...

É o seguinte, estou a usar neste momento o ubuntu 10.04,instalei o skype, mas quando falo pelo micro, ouço a minha voz a falar depois de já ter falado. Há muito eco, muito ruído e quando vou às configurações reparo que não são como no windows, no windows tinha várias opções pelas quais podia-me orientar. Neste só encontro uma que é dar permissão ao skype para gerir o som como ele achar melhor e depois tenho as opções normais do sistema linux.

Alguém tem ideia do que eu possa fazer para meter o som direito ?

Cumpz.

Offline macalex

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 119
    • Ver perfil
Re: Skype - Som
« Resposta #1 Online: 14 de Julho de 2010, 08:59 »
Clica no botão de volume e escolhe' preferencias de som'
va na aba entrada e regule o volume do seu microfone que deve estar alto. no meu netbook como a saida de som fisica é muito perto do microfone este acaba capturando os sons e gerando um loop, ou seja a voz das pessoas é recapturada pelo microfone.
Minha solução foi usar um fone de ouvidos para falar no skype, e desmarcar a opção do skype gerir os sons.
Até agora não achei um programa que como no windows comprime os sons de voz (parece ser uma assistente tipo um telefoninho) deixando a voz mais audível.
Então DEUS disse: "tar -zxvf universo-0.1.tar.gz ; cd universo-0.1 ; ./configure --nodeps && make && make install