Autor Tópico: Ubuntu Não lê bem os filmes  (Lida 1456 vezes)

Offline jacksubuntu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Ubuntu Não lê bem os filmes
« Online: 03 de Junho de 2010, 15:42 »
Alguem me ajude quero deixar o windows

Instalei Ubuntu corre tudo as mil maravilha tenho nvidia geforce 9600 que foi detectada


A unica coisa que não funciona bem no ubuntu e na hora de ler rmkv ou divx ou um video youtube

O Mplayer lê os filmes mas nota se que o filme não esta a correr bem os frames não dão imagem continua nota-se os frames a cair filme fica um bocado mais lento ??????

ja instalei codecs ja vi a grafica ja instalei ubuntu origem sem particoes nao sei mais fazer vou ter abandonar este sistema porque vejo os filmes um pouko falha de frames HELP HELP 


Offline fpissarra

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 246
    • Ver perfil
    • Lost in the e-Jungle
Re: Ubuntu Não lê bem os filmes
« Resposta #1 Online: 03 de Junho de 2010, 22:34 »
Olha, aqui eu instalo o pacote ubuntu-restricted-extras e tudo parece funcionar bem...
Adiciono também o repositório medibuntu (https://help.ubuntu.com/community/Medibuntu) e instalo o pacote w32codecs.

Até agora só tive problemas com vídeos codificados com Intel Indeo 5 (codec MUITO velho), mas o mencoder (que também uso para converter vídeos) consegue enxergar!

Offline Adriano R.N.

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.095
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Não lê bem os filmes
« Resposta #2 Online: 03 de Junho de 2010, 22:40 »
Camarada, além das dicas do fpissarra, eu instalo o Totem-plugins-extra, o VLC e todas as opções que tem as letras vlc que constam no synaptic, e por fim o smplayer.
Boa sorte e Muito AXÉ!!!

Offline BrunoPT

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 222
    • Ver perfil
    • Site Pessoal
Re: Ubuntu Não lê bem os filmes
« Resposta #3 Online: 04 de Junho de 2010, 19:06 »
instala todos os codecs gstreamer, usa o gnome mplayer ou o vlc... verifica tambem os drivers