Instalção gadgets google (.tar.bz2)

Iniciado por Iraquiano, 29 de Maio de 2010, 19:43

tópico anterior - próximo tópico

Iraquiano

Bom galera eu instalei o Linux Ubuntu agr pouco na VirtualBox e como não conheço muito bem o Linux precisava de uma ajudinha para instalar os gadgets desse link: http://www.baixaki.com.br/linux/download/google-gadgets.htm lá no baixaki está explicando como instalar, mas sou leigo no Linux não sou muito bom de mexer no terminal então eu gostaria que explicassem passo a passo essa instalação

Obs: Tentei seguir os passos como está explicado no baixaki para instalar mas não consegui então gostaria que alguém explicasse bem explicado.

PS: Na instalação do Ubuntu 10.04 diz que ele foi feito para ser fácil mas é muito complicado, o Windows é muito mais simples, qualquer coisa que for fazer no Linux tem que mexer naquela b**ta do terminal.

Lamento pelas pessoas que têm o Linux instalado em seu PC e que não entendem nada de computador e nem querem entender.
Sorte minha que se eu comprar algum pc que venha com Linux eu sei formatar e colocar um Windows 7 Ultimate.

Antes de mais nada já agradeço pela boa vontade com que muitos têm em ajudar os outros.

livre1

Baixa o pacote deb do site do Google ou use a versão livre que tem nos repositorios.

Cláudio Novais

Olá Iraquiano,

Mexer no Ubuntu é realmente MUITO SIMPLES! Aliás, digo-lhe mais, acho muito mais dificil utilizar o Windows, mas isso são outras conversas que são facilmente provadas estatísticamente. O problema está no facto de você estar mentalizado de uma forma "à lá Windows". Não pense que estou a dizer que está redondamente errado, que não está! Eu já passei por isso! Quase todo nós passamos por este momento que achamos que isto é tão complicado, mas na verdade é tudo muito simples, apenas funciona de maneira diferente!