O painel encontrou um problema ao carregar "OAFIID:GNOME_WorkspaceSwitcherApplet

Iniciado por rafaelsjc18, 29 de Maio de 2010, 18:45

tópico anterior - próximo tópico

rafaelsjc18

ola a todos gostaria de saber como faço para resolver esse poblema ??? ??? ?? e esse problema me deixou sem barra de ferramentas aquela que fica em baixo,  apareceu (ops sumiu)  :o :o hoje logo apos eu ter feito a atualização do gerenciador de pacotes , pessoal eu sou uma pessoa recem convertida ao linux e ao ubuntu.  ;D ;D então nao sei de nada ... de linux ... se forem dar a resposta... me de passo a passo .... !!!! ;D ;D  E eu estou gostando adeus ... microsoft ..

simon

Clica no painel com o botão direito do mouse e escolha a opção de adicionar ao painel. Aparecerão vários aplicativos para adicionar ao painel, inclusive o "Workspace Switcher".

Junior_Sampa

Aqui aconteceu uma vez após algumas atualizações e apenas reiniciei o computador que voltou ao normal.

Abrs.
Junior

rafaelsjc18

Citação de: simon online 30 de Maio de 2010, 22:21
Clica no painel com o botão direito do mouse e escolha a opção de adicionar ao painel. Aparecerão vários aplicativos para adicionar ao painel, inclusive o "Workspace Switcher".

Ainda sim nao tem essa opcao e agora ta pior... ta travando direto,até me acustumei com o alt + tab , mas agora isso de tavar que estranhei muito. ::)

simon

Citação de: rafaelsjc18 online 30 de Maio de 2010, 23:45

Ainda sim nao tem essa opcao e agora ta pior... ta travando direto,até me acustumei com o alt + tab , mas agora isso de tavar que estranhei muito. ::)

Parece que eu me enganei. O applet correto não é o "workspace Switcher", mas sim o "Window List" ou se preferir menus, o "Window Selector".

rafaelsjc18

Citação de: simon online 31 de Maio de 2010, 11:37
Citação de: rafaelsjc18 online 30 de Maio de 2010, 23:45

Parece que eu me enganei. O applet correto não é o "workspace Switcher", mas sim o "Window List" ou se preferir menus, o "Window Selector".

infelismente kmarada .. eu nao vou poer ficar no linux. .. pq o sistema ta travand a cada 15 minutos de uso .... infelismente vu i procurar um curso de linux e quem sabe eu utilize esse program novamente. . pq infelizmente nao dá... o problema nao é nem mais a barra de ferramentas e sim agora ele reinicia a 15t minutis.. ja é a 3º tentativa de responder aqui e tnho que forçar o desligamento.

falow!

Não tem essa opcao ainda .. desculpa eu nr fazer ao disse qual versao do meu so é a 10.04  kara to quse voltando pro windows pois eu trabhalh

rafaelsjc18

Voltei... ao Ubuntu!!! Não aguentei o windows, por 1 hora... deu pavor so de ficar baixando drivers, acho que vou me aprofundar no linux em geral. Valew pela ajuda o jeito foi mesmo re instalar o ubuntu  pois ja tinha colocado o windows. mas ok .. é assim mesmo nós erramos mas corrgimos depois de uma hora ...  ;D ;D

Cláudio Novais

Esse problema pode ter sido por ter o disco com sectores danificados. Já me aconteceu esse problema e ele era derivado de falta de bibliotecas. Ou melhor haviam bibliotecas que estavam corrompidas. E esse problema das bibliotecas estava a acontecer porque o meu HD estava a funcionar mal, tinha sectores danificados.

Descobri isso da pior maneira, pois formatava o computador, ele ficava a funcionar bem, mas quando instalava programas, que ocupariam esses sectores danificados, voltava a ter bibliotecas corrompidas. A minha solução, depois de várias formatações, foi comprar um hd novo que resolveu o problema imediatamente!

Abraço.