Autor Tópico: Windows versus Linux  (Lida 963 vezes)

Offline fatecano

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 620
    • Ver perfil
Windows versus Linux
« Online: 21 de Maio de 2010, 22:56 »
Saiu uma matéria no Baixaki comparando o Windows e o Linux.
Segue abaixo o link do comparativo completo, pois fica muito grande pra colocar aqui.

Citar
Windows versus Linux

Por Ana Paula Sedrez de Souza Pereira
Sexta-Feira, 21 de Maio de 2010


Qual o melhor sistema operacional? Entre nesta guerra entre usuários de Windows e Linux e ajude nossos fanboys a defender seu sistema operacional favorito!

Adicionando um volume à série Versus do Portal Baixaki, trazemos hoje mais uma das polêmicas discussões do mundo da tecnologia. Quem nunca viu uma ferrenha discussão de usuários sobre qual o melhor sistema operacional? E quando o assunto é Linux e Windows, essa disputa se torna ainda mais acirrada e muitas vezes é levada até o grau de programas específicos para o SO.

Diversos usuários enfrentam-se diariamente em fóruns e conversas do assunto. Os tópicos são os mais diversos, mas argumentos que sempre entram na briga são preço do SO, código aberto e liberdade de uso do Linux, contra a facilidade de uso, maior quantidade de programas e popularidade do Windows.

Como não poderíamos ficar de fora deste grande duelo, reunimos dois usuários ferrenhos que vão defender seus pontos de vista expondo os motivos que os levam a gostar mais de um sistema ou outro.

Confira os rounds ...



« Última modificação: 24 de Maio de 2010, 06:30 por fatecano »