Autor Tópico: Mostre a tua cara (versão 2010)  (Lida 110860 vezes)

Offline 0tacon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 439
    • Ver perfil
Re: Mostre a tua cara (versão 2010)
« Resposta #15 Online: 15 de Maio de 2010, 01:19 »
Mal diagramado, eu?


Offline rruella

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.097
    • Ver perfil
Re: Mostre a tua cara (versão 2010)
« Resposta #16 Online: 15 de Maio de 2010, 04:41 »
ai esta minha figura.
hoje assim que vim ao pc li o forúm e não pude perder a oportunidade de me mostrar.
mas eu tenho outras se quiserem eu mostro...ahahhahahhhahahaahahaha :o ;D ;D ;D ;D
Dar como resolvido, ou como solucionado um tópico seu:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M

Offline flsantos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 117
    • Ver perfil
    • pp.fls.10
Re: Mostre a tua cara (versão 2010)
« Resposta #17 Online: 15 de Maio de 2010, 15:14 »
Cá estou também. Realmente esta ideia está a pegar moda.



Offline mah2602

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: Mostre a tua cara (versão 2010)
« Resposta #18 Online: 15 de Maio de 2010, 18:06 »
(...)

Não tem muié nesse fórum não?
Ou será que elas estão quietinhas rindo da gente? rsrs

Mulheres, apareçam!!  ::)



Acho que só tem eu de mulher aqui  ;D

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Mostre a tua cara (versão 2010)
« Resposta #19 Online: 15 de Maio de 2010, 18:43 »
Afff... só tem nego feio aqui!! Hehehe!!
Eu mesmo sou um.  :D

Por acaso esse gordinho feio é o clcampos?  ;D



Não tem muié nesse fórum não?
Ou será que elas estão quietinhas rindo da gente? rsrs

Mulheres, apareçam!!  ::)



Ao cara!!

Deve achar que é bonito, só pode!

Pois saiba que Mamãe sempre me disse que sou lindo!
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline fatecano

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 620
    • Ver perfil
Re: Mostre a tua cara (versão 2010)
« Resposta #20 Online: 15 de Maio de 2010, 21:28 »

Acho que só tem eu de mulher aqui  ;D


Óoiiaa ... rsrs  ::)


Deve achar que é bonito, só pode!

Pois saiba que Mamãe sempre me disse que sou lindo!


Pelo menos ela, né?! Hehehe!!


alarcon

  • Visitante
Re: Mostre a tua cara (versão 2010)
« Resposta #21 Online: 15 de Maio de 2010, 21:39 »
Pensei bem, pensei muito bem, pois não queria inibir os machu(cados) do fórum, mas resolvi mostrar minha beleza outra vez, mas para não humilhar deixei a barba por fazer e a imagem com qualidade de webcam de notebook, kkkkkkkkk.

Parabéns a corajosa aí, pois desde a outra vez foi convocado para que as moças do fórum postassem suas fotos, mas se não me falha a memória não apareceu ninguém. Vamos ver o que vai dar desta vez, pois tem muitas usuárias sim do Ubuntu pelo que pude constatar neste fórum nos últimos meses.

PS: clcampos repetir foto não vale. Só por que deu sorte dela sair mais ou menos (só para ser bonzinho) não quer dizer que precise ficar repetindo.
« Última modificação: 15 de Maio de 2010, 21:52 por alarcon »

Offline Darth Vader

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 323
    • Ver perfil
Re: Mostre a tua cara (versão 2010)
« Resposta #22 Online: 15 de Maio de 2010, 22:46 »

Acho que só tem eu de mulher aqui  ;D

Pelamourdedeus...  :o
Parabéns, Mah (que de 'mah' não tem nada, é muito boa - com todo respeito e sem 'nenhumíssimas' segundas intenções, dileta amiga de fórum... )
Suei até frio aqui...caraca!
Calma, Darth, calma...

Offline rudregues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 388
  • Fight!
    • Ver perfil
    • Dieta Paleo
Re: Mostre a tua cara (versão 2010)
« Resposta #23 Online: 15 de Maio de 2010, 23:17 »
(...)

Não tem muié nesse fórum não?
Ou será que elas estão quietinhas rindo da gente? rsrs

Mulheres, apareçam!!  ::)



Acho que só tem eu de mulher aqui  ;D
Neste tópico sim, por enquanto, tomara que apareçam mais!     heheehhehe
C'mon girls!
Mulheres, apareçam!!  ::)     [2]

Afff... só tem nego feio aqui!! Hehehe!!
Eu mesmo sou um.  :D

Por acaso esse gordinho feio é o clcampos?  ;D



Não tem muié nesse fórum não?
Ou será que elas estão quietinhas rindo da gente? rsrs

Mulheres, apareçam!!  ::)



Ao cara!!

Deve achar que é bonito, só pode!

Pois saiba que Mamãe sempre me disse que sou lindo!
É porque eu num coloquei a foto da identidade, seria jogo sujo, pois eu teria que scanear e redimensionar, sendo que nessa foto eu já tava com mó cara de bandido... XD  Uma vez inclusive, quando tava indo fazer a prova da escola naval o fiscal cismou e ficou me comparando com a foto da identidade, cheguei a pensar que ele ia dizer que num era eu!
Gentoo — Controle total sobre o sistema.

Offline mah2602

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: Mostre a tua cara (versão 2010)
« Resposta #24 Online: 16 de Maio de 2010, 00:40 »
Parabéns a corajosa aí, pois desde a outra vez foi convocado para que as moças do fórum postassem suas fotos, mas se não me falha a memória não apareceu ninguém. Vamos ver o que vai dar desta vez, pois tem muitas usuárias sim do Ubuntu pelo que pude constatar neste fórum nos últimos meses.

Bom, independente de mostrar foto ou não, eu não tenho medo de postar aqui mesmo 99% do fórum sendo masculino porque quando eu postei uma vez na comunidade do Ubuntu no Orkut (que também só tinha homem) o meu tópico teve mais de 2 mil respostas, todos foram super atenciosos. Eles poderiam muito bem pensar "Ai meu Deus..mais uma que não sabe de nada", mas o diferencial dos usuários do Linux é isso de se preocupar com os outros e tentar ajudar pra que a comunidade cresca ainda mais, foi aí que eu percebi o quanto vocês são unidos.

Então mesmo agora que eu já sou mais acostumada com o Ubuntu sempre que eu tenho alguma dúvida eu venho aqui e pergunto, não to nem aí  :D


Acho que só tem eu de mulher aqui  ;D

Pelamourdedeus...  :o
Parabéns, Mah (que de 'mah' não tem nada, é muito boa - com todo respeito e sem 'nenhumíssimas' segundas intenções, dileta amiga de fórum... )
Suei até frio aqui...caraca!
Calma, Darth, calma...


 :-*

Offline rudregues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 388
  • Fight!
    • Ver perfil
    • Dieta Paleo
Re: Mostre a tua cara (versão 2010)
« Resposta #25 Online: 16 de Maio de 2010, 00:59 »
Parabéns a corajosa aí, pois desde a outra vez foi convocado para que as moças do fórum postassem suas fotos, mas se não me falha a memória não apareceu ninguém. Vamos ver o que vai dar desta vez, pois tem muitas usuárias sim do Ubuntu pelo que pude constatar neste fórum nos últimos meses.

Bom, independente de mostrar foto ou não, eu não tenho medo de postar aqui mesmo 99% do fórum sendo masculino porque quando eu postei uma vez na comunidade do Ubuntu no Orkut (que também só tinha homem) o meu tópico teve mais de 2 mil respostas, todos foram super atenciosos. Eles poderiam muito bem pensar "Ai meu Deus..mais uma que não sabe de nada", mas o diferencial dos usuários do Linux é isso de se preocupar com os outros e tentar ajudar pra que a comunidade cresca ainda mais, foi aí que eu percebi o quanto vocês são unidos.

Então mesmo agora que eu já sou mais acostumada com o Ubuntu sempre que eu tenho alguma dúvida eu venho aqui e pergunto, não to nem aí  :D


Acho que só tem eu de mulher aqui  ;D

Pelamourdedeus...  :o
Parabéns, Mah (que de 'mah' não tem nada, é muito boa - com todo respeito e sem 'nenhumíssimas' segundas intenções, dileta amiga de fórum... )
Suei até frio aqui...caraca!
Calma, Darth, calma...


 :-*
Tenso!


Espera só pra ver, a mulherada vai começar a invadir o mundo GNU/Linux...
(tomara que seja logo  ;D)

 [ ]'s
Gentoo — Controle total sobre o sistema.

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Mostre a tua cara (versão 2010)
« Resposta #26 Online: 16 de Maio de 2010, 01:15 »
Bom, independente de mostrar foto ou não, eu não tenho medo de postar aqui mesmo 99% do fórum sendo masculino porque quando eu postei uma vez na comunidade do Ubuntu no Orkut (que também só tinha homem) o meu tópico teve mais de 2 mil respostas, todos foram super atenciosos. Eles poderiam muito bem pensar "Ai meu Deus..mais uma que não sabe de nada", mas o diferencial dos usuários do Linux é isso de se preocupar com os outros e tentar ajudar pra que a comunidade cresca ainda mais, foi aí que eu percebi o quanto vocês são unidos.

Então mesmo agora que eu já sou mais acostumada com o Ubuntu sempre que eu tenho alguma dúvida eu venho aqui e pergunto, não to nem aí  :D

Cara mah2602 fico feliz com suas palavras, e vou te fazer um convite. Não venha aqui só quando tem dúvidas, venha também para ajudar os outros.

Somos meio viciados aqui no fórum, no linux, e estamos por aqui todos os dias, ajudando e sendo ajudados, é um convite que faço a todos, sempre que tenho oportunidade.

Agora o alarcon falou uma verdade... tem mais mulheres aqui, e se os "meninos" conterem o assanhamento e se comportarem, seria interessante que elas também aparecessem aqui.

[]'s a todos!

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Mostre a tua cara (versão 2010)
« Resposta #27 Online: 16 de Maio de 2010, 07:17 »
Mas as suas 2000 respostas é pq vc (pelo menos a foto) é bonita, bota uma foto da Dercy Gonçalves ou daquela véia que faz pegadinhas no SBT pra vc ver uma coisa, até te expulsam do Orkut, hehehehe...


Parabéns a corajosa aí, pois desde a outra vez foi convocado para que as moças do fórum postassem suas fotos, mas se não me falha a memória não apareceu ninguém. Vamos ver o que vai dar desta vez, pois tem muitas usuárias sim do Ubuntu pelo que pude constatar neste fórum nos últimos meses.

Bom, independente de mostrar foto ou não, eu não tenho medo de postar aqui mesmo 99% do fórum sendo masculino porque quando eu postei uma vez na comunidade do Ubuntu no Orkut (que também só tinha homem) o meu tópico teve mais de 2 mil respostas, todos foram super atenciosos. Eles poderiam muito bem pensar "Ai meu Deus..mais uma que não sabe de nada", mas o diferencial dos usuários do Linux é isso de se preocupar com os outros e tentar ajudar pra que a comunidade cresca ainda mais, foi aí que eu percebi o quanto vocês são unidos.

Então mesmo agora que eu já sou mais acostumada com o Ubuntu sempre que eu tenho alguma dúvida eu venho aqui e pergunto, não to nem aí  :D


Acho que só tem eu de mulher aqui  ;D

Pelamourdedeus...  :o
Parabéns, Mah (que de 'mah' não tem nada, é muito boa - com todo respeito e sem 'nenhumíssimas' segundas intenções, dileta amiga de fórum... )
Suei até frio aqui...caraca!
Calma, Darth, calma...


 :-*
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline Falco90

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 669
  • mais um desocupado à procura de ajudar quase todos
    • Ver perfil
    • Blog de Tecnologia
Re: Mostre a tua cara (versão 2010)
« Resposta #28 Online: 16 de Maio de 2010, 07:47 »
Mas as suas 2000 respostas é pq vc (pelo menos a foto) é bonita, bota uma foto da Dercy Gonçalves ou daquela véia que faz pegadinhas no SBT pra vc ver uma coisa, até te expulsam do Orkut, hehehehe...
Não é só isso, o pessoal lá responde loucamente a cada tópico que sabem algo a respeito. Tá certo que não chega nem perto de 2000, mas sempre tem muitas respostas :P

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Mostre a tua cara (versão 2010)
« Resposta #29 Online: 16 de Maio de 2010, 07:53 »
Mas também respondem idiotices como "concordo com vc", "aí eu não sei", "não posso lhe ajudar" e coisas do gênero, não acrescentando nada aos tópicos de lá (isso também acontece aqui), hehehehe...  ;D


Mas as suas 2000 respostas é pq vc (pelo menos a foto) é bonita, bota uma foto da Dercy Gonçalves ou daquela véia que faz pegadinhas no SBT pra vc ver uma coisa, até te expulsam do Orkut, hehehehe...
Não é só isso, o pessoal lá responde loucamente a cada tópico que sabem algo a respeito. Tá certo que não chega nem perto de 2000, mas sempre tem muitas respostas :P
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.