Colocando uma imagem de exibição no Gaim [DICA]

Iniciado por DeamoN Cheat®, 28 de Maio de 2006, 19:31

tópico anterior - próximo tópico

DeamoN Cheat®

Muita gente pergunta como por uma imagem no gaim, então eu aqui vo explicar como por uma imagem de exibição no gaim, vamo la:

(p.s: ja tenha uma conta adicionada do gaim, pois vou explicar somente como por uma imagem)

1- Ao abrir o gaim vera uma janela como essa:

2- Clique em Conta, e vera uma janela assim:

Obs: Caso ja tenha uma conta adicioanda, ela aparecera nessa janela, caso não tenha uma basta clicar em adicionar e ir dandos as informações que forem pedidas

3-Vocês devem ter pecebido que o botão "modificar" não esta ativo, para ativa-lo basta selecionar a sua conta:

4- Apos clicar em Modificar, aparecera outra janela:

5- Nessa nova janela, estão as informações da conta...agora para adicionar a imagem de exibição clique em:

6- Agora aparecera outra janela, para você escolher a imagem, basta localizar a imagem e clicar em abrir:

Então galera, é isso ae, é um um aplicativo do gaim que pode se considerar escondido demais.

Espero que todos gostem, façam bom proveito e comentem né.

By: DeamoN.Cheat - [#Elite Top Team]

100+

arsolto

Como te falei no fórum Guia do Hardware, demorei a perceber que tinha a opção de pôr uma foto no GAIM. Bom que você tenha criado este tópico para orientar os membros.

Os desenvolvedores do GAIM precisam arrumar melhor a interface gráfica do mensageiro instantâneo, será que há alguma skin que modifica a organização das opções do recurso, como ocorre no Mplayer e em outros programas.

DeamoN Cheat®

Me perguntaram qual o tema (evite de PM-ME)

Tema:
GTK Polycarbonate-0.5-dark.

100+

Ichigo

Qual o tema do seus icones!? Sao mto lokos...

DeamoN Cheat®