Atualizei o sistema e depois ficou travando (Lucid 10.04)

Iniciado por eumesmoluiz, 07 de Maio de 2010, 14:24

tópico anterior - próximo tópico

eumesmoluiz

Olá pessoal da comunidade ....

Instalei o Ubuntu 10.04 em meu netbook da itautec W7010 normalmente .... ficou muito bom, porém logo após atualizar o sistema, a wireless parou de funcionar. Tambem as vezes qdo tento ativar e desativar a wireless, o sistema trava ....

resumindo, ficou muito instavel depois de atualizar o sistema!

Gostaria de saber se tem alguma maneira de voltar ao ponto anterior ... ou mesmo se eu for fazer estas atualizações novamente, se tem como criar um spapshot ..... um ponto de restauração .....

Aguardo sugestões.

Grato

Adriano R.N.

Na hora que dar o boot, veja no grub a versão anterior do kernel, entre nela e confira se está normal.
Lembre-se que a cada atualização de kernel o antigo continua na máquina.
Boa sorte e Muito AXÉ!!!

Manoboy

Acabei de instalar o Ubuntu 10.04 em um mesmo netbook que o seu e o wireless não funciona.
Ja descobriu alguma solução?

daquinho

oi, tenho o pmesmo problema mas num desktop, instalei o 10.4 , atualizei tudo e após reiniciar perdi o gerenciador de rede, o ícone não está mais lá, o pior é que uso wireless, tentei as 2 opções de kernel e não deu em nada, o kernel não toma conta sozinho do pc, tem um monte de atualizações que apareceram em pouco tempo para o ubuntu, nesse conjunto de atualizações é que trouxe o problema, algué sabe um jeito de restaurar o sisitema para um ponto anterior?