Autor Tópico: Problemas demais para uma versäo LTS?  (Lida 20329 vezes)

Offline Junior_Sampa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 382
  • Ubuntu 12.04 64bits - Unity 3D
    • Ver perfil
Re: Problemas demais para uma versäo LTS?
« Resposta #60 Online: 17 de Maio de 2010, 08:02 »
Alguem está com problemas de impressão com as Epson? Tenho a T24 e depois da atualização do Gutenprint para a versão 5.2.5 não está mais imprimindo...

Há relatos no launchpad sem solução... Terei que aguardar.

Abrs.
Junior

Offline ibix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Re: Problemas demais para uma versäo LTS?
« Resposta #61 Online: 25 de Maio de 2010, 17:37 »
Olha ai gente, do meu lado já está dois gols a zero em contra do Ubuntu 10.04...
Semana passada comprei um notebook novo, instalei o Lucid e rodou. Mas a alegria durou pouco. Atualizei certinho e tudo, mas hoje já desconfigurou e a tela comçou piscar bem rápido e parou tudo. Já estou desinstalando e botando prá rodar o karmic...

Näo sei se é que näo levo sorte mesmo ou é que realmente esta versäo de Ubuntu é muito fajuta... Ai, ai...

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Problemas demais para uma versäo LTS?
« Resposta #62 Online: 25 de Maio de 2010, 19:08 »
Olha ai gente, do meu lado já está dois gols a zero em contra do Ubuntu 10.04...
Semana passada comprei um notebook novo, instalei o Lucid e rodou. Mas a alegria durou pouco. Atualizei certinho e tudo, mas hoje já desconfigurou e a tela comçou piscar bem rápido e parou tudo. Já estou desinstalando e botando prá rodar o karmic...

Näo sei se é que näo levo sorte mesmo ou é que realmente esta versäo de Ubuntu é muito fajuta... Ai, ai...

ibix, real/ hardware ainda é um problema p/ o linux em geral, eu mesmo hj pc só compro plataforma tudo intel, e assim acabei de fazer um up no meu desktop. tudo funcionou, menos a webcam uma lg (micromidia) que ainda vou pesquisar.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469