ubuntu studio depois de instalado não conecta

Iniciado por robson1m2004, 29 de Abril de 2010, 11:41

tópico anterior - próximo tópico

robson1m2004

Galera depois que eu instalei o ubuntu studio não conecta mas, se eu usar um live cd do ubuntu coneta normal,(como estou fazendo agora),

Durante a instalação ele baixou os arquivos normalmente, mas depois que reiniciou e já não atualizava mas, nem navega na internet.
fui em rede e não consegui mudar nada ali.
dei o comando pppoeconf, ele achou minha placa th0,mas não passa dai.
Espero que alguem possa me ajudar pois sou leigo nisso.
grato pela ajuda,aguardo uma resposta.

zekkerj

Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

robson1m2004

Sim eu tenho um modem (speedtouch) aqui em casa, e um rub para dividir com outro pc que usa windows.
uso o veloz

zekkerj

A palavra é "Hub", não "rub". E esse aparelho não é um hub, e sim um mini-switch.

Mas isso não vem ao caso agora. No Windows, você usa discador?
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

robson1m2004

zekkerj

Não é "moden", é "modem".

E se está roteado, você não precisa do pppoeconf.

Siga as instruções do tópico abaixo pra consertar sua rede:
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,65555.msg367263.html#msg367263

robson1m2004

Bom, já resolvi...
instalei o ubuntu normal, e dei um comando que achei em outro forum para ele virar ubuntu studio.
resolvido

Mundus

eu gostaria de saber que comando foi este  :-\, pois estou com um problema parecido, e acho que isto iria resolver meu problema.