TeamViewer - Minimizado

Iniciado por novacriatura, 23 de Abril de 2010, 13:57

tópico anterior - próximo tópico

novacriatura

Ola pessoal;

Alguém sabe como poderia iniciar automaticamente o teamviewer linux minimizado de preferência no systray, mas pode ser só minimizado mesmo.

Obrigado;
Fiquem na Sombra do Altíssimo;

Anderson Souza Cruz

irtigor

Não uso o teamviewer mas no manual online diz que existe a opção de minimizar. De qualquer forma se não existe esta opção para linux você pode usar o alltray para tornar possível minimiza-lo ao systray. Agora para iniciar o programa automaticamente você pode colocar ele para iniciar junto com a sessão do gnome no gnome-session-properties.

Alyscom

Lembro que uma vez eu vi que se botar uma letra após o comando do programa a ser aberto, o mesmo abriria maximizado,etc..
O problema é que não lembro onde vi isso, dá uma procurada ai no Google, tenho certeza de que irá encontrar algo!!  :)

[]'s

Alyscom
O álcool é o photoshop da vida real

novacriatura

Citação de: Alyscom online 23 de Abril de 2010, 15:27
Lembro que uma vez eu vi que se botar uma letra após o comando do programa a ser aberto, o mesmo abriria maximizado,etc..
O problema é que não lembro onde vi isso, dá uma procurada ai no Google, tenho certeza de que irá encontrar algo!!  :)

[]'s

Alyscom

Ho, amigão, agradeço a ajuda, mas eu sempre procuro no Google antes, claro que pode ser que eu não tenha observado direito, mas fiz diversas buscas no Google e não encontrei nada.

Obrigado.

Anderson Souza Cruz

veras

Sei que já tem quase um ano desde a ultima postagem nesse tópico mas se alguém cair aqui durante as buscas, pode encontrar essa solução:

http://www.auere.com.br/blog/gnulinux/iniciando-o-ubuntu-com-o-teamviewer-no-system-tray

novacriatura

Infelizmente também não funciona , até aparece o icone no systray, mas a janela e o botão da janela na barra de tarefas continua aparecendo.

Obrigado mesmo assim !!!

Anderson Souza Cruz

fatecano

Legal a idéia, mas só funcionou parcialmente.
O Show/Hide funciona apenas para uma das janelas do TeamViewer, que foi a lista de parceiros.
A outra continua do mesmo jeito.

Meu TeamViewer:

Ubuntu 10.04 LTS 32 bits

DTSk8

Citação de: fatecano online 12 de Fevereiro de 2011, 08:22
Legal a idéia, mas só funcionou parcialmente.
O Show/Hide funciona apenas para uma das janelas do TeamViewer, que foi a lista de parceiros.
A outra continua do mesmo jeito.

Nesse caso pode acessar: extras/opções/computadores e contatos e desmarcar (mostrar computadores e contatos).