Autor Tópico: Ubuntu é terapia ante-game  (Lida 1056 vezes)

Offline DarkTux

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Ubuntu é terapia ante-game
« Online: 20 de Abril de 2010, 22:41 »
 Bom pessoal, aquí vai minha primeira participação aqui, se cometer algum erro por favor sejam compreensivos.

Pois é, resolví falar exactamente deste assunto pois é oque mais me chamou atenção de inicio no ubuntu. Usei Kurumin uns tempos em VM no WinXP Pirated mas quando instalei ubuntu resolví jogar fora o XP, pois por mais que tentasse me destrair de outras formas sempre acabava recorrendo aos games onde nem via a hora passar, pois bem, o ubuntu para mm está sendo uma terapia, hoje ja não passo mais horas na frente do pc, entro mais mesmo para ler, estudar, pesquizar... enfim viver!!!!

Bom, é claro que ainda tento colocar uns games aquí ( não sou de ferro ) mas nenhum (dos bons) funciona graças a minha maravilhosa placa VIA.

Enfim, se forum é feito para tirarmos duvidas e pedirmos conselhos então lhes pesso:

Cursos online do tipo "edição de imagens" e/ou "flash".

Acho que ja deu pra entender né gente...viciei em estudar, se alguém tiver algum artigo intereçante sobre Ubuntu tbm agradeço!!!!

Xau e até mais!!!! 

Offline weillerronfini

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re: Ubuntu é terapia ante-game
« Resposta #1 Online: 21 de Abril de 2010, 10:33 »
Para jogos, vocẽ pode ir em Adicionar e remover aplicações e localizar um jogo que você queira lá.

Para poder aprender mais sobre o Ubuntu e se aprofundar mais, se aprofundo no Forum, leia revistas que falam sobre ele e começe a pensar como um usuário Linux e não como um Usuário Windows.

Offline Vandré

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re: Ubuntu é terapia ante-game
« Resposta #2 Online: 21 de Abril de 2010, 20:26 »
hahaha! É verdade.

O Ubuntu tem jogos, mas não é a mesma coisa que o Windows (infelizmente, eu acho). Mas, tudo bem, estou perdendo meu vício de jogos de pc. Ficava pelo menos 10h por fds só com jogos... agora estou largando os jogos. Só a preguiça de entrar no Windows já me faz pensar duas vezes se jogo mesmo. rs.