Autor Tópico: [Resolvido] Estou prestes a perder 31.3Gb de músicas  (Lida 6180 vezes)

Offline Sparco

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 55
    • Ver perfil
Re: Estou prestes a perder 31.3Gb de músicas
« Resposta #15 Online: 12 de Abril de 2010, 12:17 »
Todas!!!

Consegui todas na pasta files!!!


Amigos Muito obrigado pela ajuda prestativa e pela paciência de vocês!

Não sei nem o que falar nem existe explicação para como me sinto agora! Realmente amigos perfeito, perfeito mesmo!! Se eu tivesse dinheiro pagaria a todos que me ajudaram aqui com certeza a quantia que quisessem... Porém fica desde já o meu eterno agradecimento!
[/b]
~~~: Totalmente Aprendiz no Linux :~~~
Ubuntu-rs Gaúchos welcome :p

Offline Sparco

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 55
    • Ver perfil
Re: Estou prestes a perder 31.3Gb de músicas
« Resposta #16 Online: 12 de Abril de 2010, 12:28 »
Pensando em algum tipo de recompensa para todos que me ajudaram aqui.


Caso alguém queira alguma das discografias que eu tenho ficarei feliz (depois que reorganizar os arquivos), em mandar pelos correios como um presente mostrando a minha real gratidão pelo suporte que vocês me proporcionaram...


Caso isso vá contras as regras do fórum favor deletar esta postagem.

Minhas discografias:
« Última modificação: 12 de Abril de 2010, 12:41 por Sparco »
~~~: Totalmente Aprendiz no Linux :~~~
Ubuntu-rs Gaúchos welcome :p

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Re: Estou prestes a perder 31.3Gb de músicas
« Resposta #17 Online: 12 de Abril de 2010, 12:34 »
Ola Sparco, que bom que tenha recuperado as musicas mas estou curioso, vc poderia descrever exatamente como vc conseguiu essa "façanha" de excluir as musicas? Eu gostaria de reproduzir o erro aqui para entender melhor.
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Offline mintuser

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 85
  • Jazz fusion and classic...
    • Ver perfil
Re: Estou prestes a perder 31.3Gb de músicas
« Resposta #18 Online: 12 de Abril de 2010, 12:40 »
Ola Sparco, que bom que tenha recuperado as musicas mas estou curioso, vc poderia descrever exatamente como vc conseguiu essa "façanha" de excluir as musicas? Eu gostaria de reproduzir o erro aqui para entender melhor.

No menu do Rhythmbox, quando seleciona uma música, tem duas opções, uma é excluir da lista (somente da lista de músicas), e a outra é excluir diretamente para a lixeira. Essas duas opções ficam juntas, ou seja, se o ponteiro do mouse escorregar um pouquinho, já era, os arquivos vão pra lixeira. Acho que foi isso que ele fez.

Mas cara, muito bom, muito bom mesmo você ter recuperado suas músicas! 31 GB de músicas não é de se perder!  :D
« Última modificação: 12 de Abril de 2010, 12:43 por mintuser »
Não é o software que é livre. Eu que sou livre para escolher o software que eu quiser.

"O fim do mundo começou quando o primeiro ser humano surgiu." Adam Bankains

Offline Sparco

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 55
    • Ver perfil
Re: Estou prestes a perder 31.3Gb de músicas
« Resposta #19 Online: 12 de Abril de 2010, 12:43 »
Exato deletei diretamente para lixeira e não "do programa" como gostaria e como fazia nos tempos de Ruindo$ e Winamp da vida...

Um erro bobo mas que causou um suador frio que não teve igual... hehehe

Aliás não deveria ser possível deletar assim as músicas... achei isso meio perigoso e o songbird também faz essa bobagem se o cara não se cuidar....
~~~: Totalmente Aprendiz no Linux :~~~
Ubuntu-rs Gaúchos welcome :p

Offline web2000

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 360
  • Rafael A. de Almeida
    • Ver perfil
    • Meu canal no YouTube
Re: Estou prestes a perder 31.3Gb de músicas
« Resposta #20 Online: 12 de Abril de 2010, 12:53 »
Exato deletei diretamente para lixeira e não "do programa" como gostaria e como fazia nos tempos de Ruindo$ e Winamp da vida...

Um erro bobo mas que causou um suador frio que não teve igual... hehehe

Aliás não deveria ser possível deletar assim as músicas... achei isso meio perigoso e o songbird também faz essa bobagem se o cara não se cuidar....

Não haverá mais versão do Songbird para Linux
http://br-linux.org/2010/songbird-canta-a-valsa-de-despedida-do-seu-suporte-a-linux/

Offline Sparco

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 55
    • Ver perfil
Re: Estou prestes a perder 31.3Gb de músicas
« Resposta #21 Online: 12 de Abril de 2010, 12:59 »
Exato deletei diretamente para lixeira e não "do programa" como gostaria e como fazia nos tempos de Ruindo$ e Winamp da vida...

Um erro bobo mas que causou um suador frio que não teve igual... hehehe

Aliás não deveria ser possível deletar assim as músicas... achei isso meio perigoso e o songbird também faz essa bobagem se o cara não se cuidar....

Não haverá mais versão do Songbird para Linux
http://br-linux.org/2010/songbird-canta-a-valsa-de-despedida-do-seu-suporte-a-linux/

Estranho ontem mesmo baixei ele... então vou ter que procurar outro mais amigável e que não permita eu deletar as minhas músicas assim :P
~~~: Totalmente Aprendiz no Linux :~~~
Ubuntu-rs Gaúchos welcome :p

Offline Xterminator

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.279
    • Ver perfil
Re: Estou prestes a perder 31.3Gb de músicas
« Resposta #22 Online: 12 de Abril de 2010, 13:29 »
Todas!!!

Consegui todas na pasta files!!!


Amigos Muito obrigado pela ajuda prestativa e pela paciência de vocês!

Não sei nem o que falar nem existe explicação para como me sinto agora! Realmente amigos perfeito, perfeito mesmo!! Se eu tivesse dinheiro pagaria a todos que me ajudaram aqui com certeza a quantia que quisessem... Porém fica desde já o meu eterno agradecimento!
[/b]

Como te disse não era necessário desespero.
afinal os arquivos estavam no diretório files, da Lixeira do dispositivo de origem certo?
Se sim, expresse sua gratidão colocando um Resolvido já está de bom tamanho pelo menos para mim.
« Última modificação: 12 de Abril de 2010, 13:32 por Xterminator »

Offline Sparco

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 55
    • Ver perfil
Re: Estou prestes a perder 31.3Gb de músicas
« Resposta #23 Online: 12 de Abril de 2010, 13:32 »
Exato até já tinha ido neste diretório porém não imaginei que dentro do mesmo os arquivos ainda estariam ocultos... Como já estava desistindo resolvi dar um Ctrl+h pra ver o que dava e tcharam lá estavam elas...


Mais uma vez agradeço a todos!!

Resolvido
~~~: Totalmente Aprendiz no Linux :~~~
Ubuntu-rs Gaúchos welcome :p

Offline Xterminator

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.279
    • Ver perfil
Re: [Resolvido] Estou prestes a perder 31.3Gb de músicas
« Resposta #24 Online: 12 de Abril de 2010, 13:36 »
Exato até já tinha ido neste diretório porém não imaginei que dentro do mesmo os arquivos ainda estariam ocultos... Como já estava desistindo resolvi dar um Ctrl+h pra ver o que dava e tcharam lá estavam elas...


Mais uma vez agradeço a todos!!

Resolvido

Geralmente eles não ficam ocultos, talvez tenham ficado porque a partição é NTFS, eles ficam bem à vista.
ou talvez eu nunca tenha percebido, pois geralmente eu acesso via terminal como root e movo de volta para o diretório de origem.

Offline Holmes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 255
  • Usuário Linux desde final de 2009.
    • Ver perfil
    • holmeslinux
Re: [Resolvido] Estou prestes a perder 31.3Gb de músicas
« Resposta #25 Online: 12 de Abril de 2010, 13:40 »
Oi pessoal do fórum,

Fico contente que Sparco tenha resolvido o problema. Também gostaria de parabenizar a forte atuação do fórum.

vlw, Viva 8)
EeePC 1008ha - Chakra Linux (Edn) - KDE 4.7.4 - Kernel 3.1.
- Meu Blog: http://holmeslinux.blogspot.com/
- Fundador do Chakra Brasil: http://chakra-linux.com.br/forum