Autor Tópico: Listagem case-insensitive no Nautilus  (Lida 2250 vezes)

Offline louisnerys

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 64
    • Ver perfil
Listagem case-insensitive no Nautilus
« Online: 05 de Abril de 2010, 23:59 »
Sou ávido downloader de séries na Net. Como as fontes são variadas, não existe lugar-comum em como os arquivos são nomeados.

Aí ocorre meu problema: Serie s04e05 vem antes de Serie S04E02, na ordenação do Nautilus.

Como posso fazer para corrigir este pequeno problema? Sei que o Linux é case-sensitive, mas tem que existir um workaround para a ordenação de arquivos no nautilus!!!

estou procurando isso na internet faz umas 5 horas e não encontrei nada ainda.

Offline louisnerys

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 64
    • Ver perfil
Re: Listagem case-insensitive no Nautilus
« Resposta #1 Online: 14 de Abril de 2010, 20:36 »
Muita busca e nenhum resultado. pelo número de respostas ao meu tópico, acho que não tem solução mesmo, né?

Offline asghan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.221
    • Ver perfil
Re: Listagem case-insensitive no Nautilus
« Resposta #2 Online: 14 de Abril de 2010, 22:54 »
Tenta diminuir a letra "s" e a letra "e" da série q vc baixou S04E02. na verdade as letras tem q estar iguais, caso contrário vai dar nisso mesmo. tive uns arranjos assim tbm com desenho dos gárgulas q achei na net. e dei uma sorte, baixei tudo em português e com uma resolução boa :-)
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

Offline louisnerys

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 64
    • Ver perfil
Re: Listagem case-insensitive no Nautilus
« Resposta #3 Online: 15 de Abril de 2010, 19:08 »
renomear é fácil... mas eu tenho seedbox, baixo umas 4 temporadas de série por mes, sempre que tenho um tempinho livre to baixando. e esse probleminha do case insensitive é um pé no saco, ter q ficar renomeando arquivo por arquivo...