ipod touch 8gb + linux sem solução

Iniciado por somicro, 03 de Abril de 2010, 19:53

tópico anterior - próximo tópico

somicro

Olá a todos no fórum já sou antigo no velho e bom ubuntu sai do monopólio microsoft faz tempo mas sempre me deparei com um problema para o ubuntu reconhecer na pasta /media meu ipod. na saida lsusb me aparece o seguinte:

Bus 001 Device 013: ID 05ac:1291 Apple, Inc. iPod Touch 1.Gen

Porém na VM ele reconhece com o ruindows , mas no linux reconhece somente a  USB mas deveria montar a pasta /media/ipod porém ele apenas cria um icone no Desktop e pede pra abrir com o programa fspot , mas gostaria muito que o linux reconhecesse a pasta /media/ipod para utilizar os players existentes. Já procurei muito tuto mas vi que tá complicado de axar essa solução. O que posso fazer com essa linha de comando acima para montar meu ipod touch 8 gb Alguém tem uma idéia?

postenga

o Ubuntu 10.04 dá suporte pra Ipod e Já ja sai a versão final

velox256

Experimente o gtkpod, não sei se vai funcionar, pois o meu é xing ling, hehehe...

Citação de: somicro online 03 de Abril de 2010, 19:53
Olá a todos no fórum já sou antigo no velho e bom ubuntu sai do monopólio microsoft faz tempo mas sempre me deparei com um problema para o ubuntu reconhecer na pasta /media meu ipod. na saida lsusb me aparece o seguinte:

Bus 001 Device 013: ID 05ac:1291 Apple, Inc. iPod Touch 1.Gen

Porém na VM ele reconhece com o ruindows , mas no linux reconhece somente a  USB mas deveria montar a pasta /media/ipod porém ele apenas cria um icone no Desktop e pede pra abrir com o programa fspot , mas gostaria muito que o linux reconhecesse a pasta /media/ipod para utilizar os players existentes. Já procurei muito tuto mas vi que tá complicado de axar essa solução. O que posso fazer com essa linha de comando acima para montar meu ipod touch 8 gb Alguém tem uma idéia?
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

ubunewbie

Esse tópico encaixou-se certinho pra mim.Estou querendo comprar um IPod Touch
e a minha dúvida é se na hora de sincronizar com o Rhythmbox(ou Gtkpod) e trans-
ferir as músicas irá aparecer as capinhas no cover do mesmo IPod.Alguém aí tem
IPod Touch e gostaria de sanar essa minha dúvida?
Falow.