Erro ao iniciar Ubuntu 9.10 (e outras distros)

Iniciado por Monrah_cold, 29 de Março de 2010, 09:31

tópico anterior - próximo tópico

Monrah_cold

Boa noite,

Pessoal to precisando de uma ajuda muito grande!!
É o seguinte,larguei o windows e partir para o linux(afinal estou estudando para isso),só que é o seguinte:
Instalei o Ubuntu 9.10 pela primeira vez,(com o seguinte particionamento:
100MB para o \boot
50GB para o \
1GB para swap
e o restante(180GB +ou-) para o \home
Instalou perfeito,reiniciou subiu o sistema direitinho loguei e atualizei o sistema,enquanto navegava.
Desliguei,e quando liguei o outro dia,travava na tela de inicialização,achei que poderia ser a atualização,reinstalei mas não resolveu,instalei o Fedora 11,mesmo processo,quando reinicializou travou,instalei novamente o 9.10 sem atualizar e logo quando inicia trava,instalei o 9.4,aconteceu a mesma coisa.
Efetuei teste da midia,não tem erros,formatei o HD e formatação de baixo nivel(wipe drive)reinstalei o 9.10 e está com o mesmo problema.
Reinstalei o sistema fora da rede para caso ele atualize alguma coisa,configurei BIOS,coloquei ela como default,e nada faz subir o sistema,que o ubuntu dá pau na inicialização isso eu já ouvi,mas eu to
achando muito estranho é que em três sistemas deu esse problema.
Meu Hardware é:
ATHLON X2 5400+ 4GB MEMÓRIA SAMSUNG,HD 230,VGA NVIDIA 8400 PLACA-MÃE ASUS M2N-X.
Por favor me ajudem,já efetuei todas as tentativas que eu tenho em mente e não tem lógica o sistema ter funcionado uma vez e nas outras não.

Tota