Autor Tópico: Impressora HP office j5780  (Lida 4529 vezes)

Offline rruella

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.097
    • Ver perfil
Impressora HP office j5780
« Online: 22 de MAR?O de 2010, 14:50 »
toda vez que ligo a impressora office j5780 ela pede para fazer o tal alinhamento de cartuchos e imprime uma folha. ao preço que andam os cartuchos preciso de arranjar maneira de por fim a isto.
Dar como resolvido, ou como solucionado um tópico seu:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Impressora HP office j5780
« Resposta #1 Online: 22 de MAR?O de 2010, 15:58 »
toda vez que ligo a impressora office j5780 ela pede para fazer o tal alinhamento de cartuchos e imprime uma folha. ao preço que andam os cartuchos preciso de arranjar maneira de por fim a isto.

A minha faz isto independente do sistema operacional.

O melhor a fazer é ligar no suporte da HP para tentar resolver, pois no windows o comportamento é semelhante, não é problema no GNU/Linux Ubuntu.

Como ela tem a função copiadora, é necessário o alinhamento todas as vezes em que é ligada, pois por ter também o fax, foi prevista para nunca ser desligada, senão qual o sentido de se ter fax?

Ou você ( e eu também ) troca de impressora multifuncional ou nunca mais desligue ela.

[],s

Offline rruella

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.097
    • Ver perfil
Re: Impressora HP office j5780
« Resposta #2 Online: 22 de MAR?O de 2010, 16:26 »
obrigado, muito obrigado amigo Tota fico te devendo mais esta,  :D





toda vez que ligo a impressora office j5780 ela pede para fazer o tal alinhamento de cartuchos e imprime uma folha. ao preço que andam os cartuchos preciso de arranjar maneira de por fim a isto.

A minha faz isto independente do sistema operacional.

O melhor a fazer é ligar no suporte da HP para tentar resolver, pois no windows o comportamento é semelhante, não é problema no GNU/Linux Ubuntu.

Como ela tem a função copiadora, é necessário o alinhamento todas as vezes em que é ligada, pois por ter também o fax, foi prevista para nunca ser desligada, senão qual o sentido de se ter fax?

Ou você ( e eu também ) troca de impressora multifuncional ou nunca mais desligue ela.

[],s
Dar como resolvido, ou como solucionado um tópico seu:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M

Offline vítor

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 105
    • Ver perfil
    • Grupo Mosaicos
Re: Impressora HP office j5780
« Resposta #3 Online: 22 de MAR?O de 2010, 17:41 »
Eu tenho esse modelo de impressora e nunca tive este problema.
Eu ligo para usar e desligo ao terminar.

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Impressora HP office j5780
« Resposta #4 Online: 22 de MAR?O de 2010, 18:42 »
Eu tenho esse modelo de impressora e nunca tive este problema.
Eu ligo para usar e desligo ao terminar.

Bem, desde que saiu da caixa ela faz a calibração, e eu nunca pensei em reclamar na garantia pelo meu raciocinio que agora vejo tôsco, citado acima

É, da proxima vez vou perguntar na net antes de comprar ...

[],s