Autor Tópico: Pendrive/mp3 player não monta automaticamente ubuntu 9.10, transferência ruim também  (Lida 3460 vezes)

Offline JorgeThrasher

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 55
  • Ubunu 10.10
    • Ver perfil
Olá, amigos!

1)Desde que migrei pro Ubuntu (meio do ano passado), venho tendo problemas quando vou transferir grandes quantidades pro mp3 player, por volta de 300MB já começa a dar pau, hoje após algumas atualizações deu uma suave melhorada, porém a transferência fica muito lenta quando vou passar muita coisa de uma vez.

2)Hoje depois de formatar dois mp3 player de 1 GB da Foston (um aly-corp se não me engano o outro não sei) o ubuntu não estava mais montando automaticamente, nem no meu Desktop, nem no Laptop do meu camarada, até tava achando que tinha queimado os mp3, pois não sei como fazer pra montar pelo terminal; tive de apelar prum note dum outro camarada com o Rwin$, e lá vi que eles estavam funcionado. Após formatar pelo Rwin$ eles voltaram a funcionar normalmente no Ubuntu.

Já andei vendo um camarada aqui do fórum falando que ele achava estranho ninguém aqui até agora ter reclamado de problemas com pen-drive, mas tive "preguiça" de reforçar falando do meu problema "1", porque não estava me atrapalhando muito, mas agora precisei formatar e tive esse problema "2", que me forçou a pedir ajuda aqui. Eu já tinha formatado outras vezes e não tive problemas das outras vezes.
Gostaria de saber como resolver, pelo menos o problema número "2".

Grato pela atenção!
"As letras e a ciência só tomarão o seu verdadeiro lugar na obra do desenvolvimento humano no dia em que, livres de toda a servidão mercenária, forem exclusivamente cultivadas pelos que as amam e para os que as amam."(Piotr Kropotkine)