Autor Tópico: placa wireless de note da positivo, ubuntu 9.04  (Lida 3099 vezes)

Offline mestre

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
placa wireless de note da positivo, ubuntu 9.04
« Online: 21 de MAR?O de 2010, 15:55 »
pessoal estou com problema na placa wireles de um notebook positivo sim+ 1470, preciso encontrar um drive dessa placa para o ubuntu 9.04 , a situação é a seguinte,  se eu ficar 40 cm distante do roteador wireless não consigo navegar, em algumas vezes com menos de 20 cm ja não da pra navegar,

esses notebooks positivo são uma dor de cabeça para quem usa linux, ja resolvi um problema de video, pessima resolução, agora esse do wireless ta tenso.


Offline Goy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: placa wireless de note da positivo, ubuntu 9.04
« Resposta #1 Online: 22 de MAR?O de 2010, 13:34 »
pessoal estou com problema na placa wireles de um notebook positivo sim+ 1470, preciso encontrar um drive dessa placa para o ubuntu 9.04 , a situação é a seguinte,  se eu ficar 40 cm distante do roteador wireless não consigo navegar, em algumas vezes com menos de 20 cm ja não da pra navegar,

esses notebooks positivo são uma dor de cabeça para quem usa linux, ja resolvi um problema de video, pessima resolução, agora esse do wireless ta tenso.


Caro colega tenho um note positivo,é só voce entrar no site que da suporte da positivo e digitar o numero de serie que se encontra atras do seu note,la tem todos os drivers.
Ve ai se ajuda blz.

Offline mestre

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Re: placa wireless de note da positivo, ubuntu 9.04
« Resposta #2 Online: 23 de MAR?O de 2010, 20:49 »
valew goy
 
eles mandam drivers para ubuntu ??
vc conseguiu instalar algum driver e melhorar a sua conexão??
 
ja tentei usar driver do windows, mas não melhorou nada
« Última modificação: 23 de MAR?O de 2010, 21:08 por mestre »